30 de set. de 2010

Promoção: Gordinhas CHARMOSAS e SGARIA Confecções

Olá meninas,
O blog Gordinhas CHARMOSAS em parceria com a SGARIA Confecções irá sortear um super presente entre as leitoras.


Para aquelas que ainda não sabem, a SGARIA é uma loja super fofa, localizada na Glória, que sempre lança roupas de muito bom gosto, com preços excelentes! Além disso, a marca está com blog novo no ar: http://www.sgariaa.blogspot.com/, agora as clientes poderão ter acesso às novidades, além reservar as peças mais queridas por email.

Bem... vocês querem saber qual é o presentinho né?!!?!?.... é essa linda batinha de renda super fofa....
  
1. a blusa linda que será sorteada.                               2. eu - foto péssima - com camiseta laranja por baixo.

 Gostaram??? Linda né?!?!

Para participar, é só completar os campos na caixa no final do post.

O sorteio será no próximo dia 15/10.

P.S.: Só valerá um cadastro por pessoa.

P.S.: Gordinhas não chorem... vocês não poderão participar.

Bjinhus e boa sorte a todas... realmente... o presente é lindo!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh...eu quero!!!amei!mas sou esperta...mamae ta participando!uhauhahuahua...
quero tule, dps fala para sua tia se ela consgue fazer para mim daquele estilo q te falei!!

bjs nati

Unknown disse...

ei flor...agora sou seguidora...coloquei a foto da puka1uhahuahuahuahua...sou demais!

Anônimo disse...

eu vi no blog da sgaria.... achei linda. vou lá sábado.
minha mãe leitora também irá participar...
bjs, carla

Anônimo disse...

Nossa que fofura!! Já me inscrevi!

Gordinhas Charmosas disse...

Olá meninas... para aquelas que não podem participar da promo... e aquelas que não querem esperar até o dia 15/10 para saber se ganhou ou não... a blusa chega na loja Sgaria hoje tá?!?!?
Bjinhus Brunella Sgaria.

Anônimo disse...

Quero djááááááááá...

E você Brunella, deixa de ser cara de pau porque linda do jeito que é, impossível uma foto sua ficar péssima!!

Beijinhos
@DThomazelli.

Unknown disse...

Poxa, dessa vez eu queria ganhar!!!! Muito linda a blusinha msm!!!
Beijosss

Mari disse...

Olá!
Visitando o blog pela primeira vez e já gostei!!! Essa blusa é muuuuuito fofa! Fui lá na Sgaria, experimentei e tudo! Só não levei ainda... quem sabe ganho aqui no sorteio. Senão, vou lá buscar!!!
Sucesso!!!