14 de set. de 2010

Amarrados!!!!

Olá meninas,
 A cintura marcada está vindo com tudo nas novas coleções primavera/verão. Colocar o cinto na cintura é uma ótima opção de destacar tal parte do corpo. Porém, ele não vem mais afivelado. Mesmo aqueles que possuem fivelas estão e estarão sendo usados amarrados....

  

As marcas internacionais, como a Louis Vuitton, também apostaram nessa tendência...


Por aqui também não é diferente, marcas como a dressto e farm complementam seus looks com as amarrações....
A dressto, inclusive, ensinou em seu blog os cintos que podem ser usados. Mas, lembrando.... mesmo aqueles com fivelas estão sendo amarrados... (Tem para todos os gostos: rabo de rato - rsrsrsr - pallhinha, trançado, etc).


E, por fim, abaixo vários tipos de amarrações e looks com os cintinhos tendência na cintura...


E aí meninas, gostaram???

Fofo não???

Bjinhus
(petiscos, farm, dressto, moda spot, google)

4 comentários:

Anônimo disse...

Hello!! Gordinhas CHARMOSAS,
Visito o blog a pedido de Nati Japa e achei muito criativa e bacana a proposta de vocês conversarem sobre moda.
O post Amarrados!! é o que há de mais moderno. Acho o máximo estas formas de usar cintos com modernidade e romantismo. Um beijo. Andressa

Anônimo disse...

Goste muito da idéia!!!
Tenho, inclusive, um cinto ótimo pra fazer isso. Vou testar!!

Gabi (gordinha)

Anônimo disse...

olha a andressa ai!ainda bem que gostou@@

adorei estas dicas...vou ver se consigo fazer isso em meus cintos tbm!

bjs

Anônimo disse...

Eu adoro essa moda de amarrar os cintos!!!
Já usei com dois cintos meus, mas adorei esse da primeira foto que ja vem sem fivela!!!

Beijosss