1 de set. de 2010

Novidade!!!

Ei pessoas,

Hoje recebi um e-mail do "eu quero farm" com uma novidade ótima para a gente que ama a marca.... os preços daqui (que eram em torno de R$ 40,00 a R$ 50,00 reais mais altos que os do rio) irão sofrer reduções...

Isso é muito bom... porque definitivamente... houve uma época, nem tão remota, que a farm era conhecida por lançar peças lindas a preços justos... não era assim tão barato... mas, eram preços super pagáveis. De um a dois anos pra cá... marca sofreu uma revolução e elevou seus preços!!!! É triste... porque eu tenho saudades daquelas roupas diferentes... de sacolas cheias sem deixar uma fortuna na loja....

Bem.... segue o e-mail!!! Estou curiosa para ver quanto que estão os modelitchos e a diferença em relação ao Rio....

Bjinhus

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Brunela!

Seu blog é bacanérrimo e lindoooooo, assim como você.

Beijos,
Daniele.

Anônimo disse...

demorou a farm fazer isso...o problema é que se todo mundo saia igual....imagina agora?
nati

Anônimo disse...

Nossaaaaa, acabei de ler o email tbm!!!
Achei ótima a idéia, mas acho que a redução não vai ser muito grande não!!! Mas já é alguma coisa!!!!

Beijos Lívia