1 de out. de 2010

Fofuras da semana...

Olá meninas,
Semana passada ficamos sem as fofuras da semana... mas, foi por uma boa causa: divulgação do primeiro encontro das blogueiras de Vitória, que será amanhã, às 17 horas, no I love Cupcakes, falei nesse post aqui! Estarei lá e estão todas convidadas, gordinhas e leitoras!!!
Bem, ainda... tenho que agradecer a todas pelo sucesso da nova promoção do blog: Gordinhas CHARMOSAS e SGARIA CONFECÇÕES, já que em menos de 2 dias já temos 50 leitoras participando!!! O blog está bem no começo... essa quantidade em menos de 2 dias que a promo está no ar já é uma grande conquista!!! e.... para quem ainda não participou, o post é esse de baixo, ou então, é só clicar no quadradinho da promoção do lado direito da página do blog.... Semana que vem farei um post com algumas maneiras de usar a batinha de renda!!!

Bem... feito isso... vamos às fofuras da semana!!!

1º. Apesar de roer um pouco as unhas (rsrsr) amo esmaltes e cores diferentes... A marca Elke lançou uma linha de esmaltes com nomes super divertidos e atuais.. e as cores... lindasssss... gostei de todas, achei fofas e diferentes! Amei a twitter, cielo e orkut (rsrsrs)


2º. A nossa amiga Sabrina Sato lançou uma linha de batons... cores lindas, fortes e super em alta!!! O bom é que pelo site petiscos descobri onde eles estão à venda aqui no ES...pena que os endereços não vieram acompanhados dos bairros... rsrsrs.... massss sei que a rua Dom Pedro II fica na Glória!!! Também... é só ligar!!! Amei o vermelho e o roxo!!! Temos que testar!!!!

3º. Por fim... separei alguns acessórios desejos do verão!!!! Muita coisa legal!!! Saltos de corda, meia pata, bolsa vintage, carteira colorida, carteira de palha, anéis (quero muitos), colares estruturados e sandália estilo gladiador!!!! Fofos né?!?! Quero tudo!!!

Tudo fofo né?!?!?

Gostaram????

Bjinhus
(moda spot, petiscos)

12 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeiiiii tudooo!!! O blog ta lindo. Queria umas dicas das coisas dessa Eyeko, já ouvi falar. Você apresentando aqui no site deve ser bom né?!?!?!

bjinhus...

Mayara

Gordinhas Charmosas disse...

Ei Mayara...
Obrigada!!! já está participando da promoção?!?!?
Então, já fiz um post sobre os produtos da eyeko: http://gordinhascharmosas.blogspot.com/2010/07/desejo-eyeko.html
o melhor da marca é o rímel!!! o meu até acabou!!!
A Sacks vai começar a vender a partir de meados de outubro: www.sacks.com.br - aí será ótimo, porque chega bem mais rápido!!!
é isso... espero que tenha ajudado...
bjinhus
Brunella Sgaria

Anônimo disse...

Amei essa meia pata. De onde é?
Bjos,
Marina

Anônimo disse...

BRUUU ameiii o novo estilo gordinhas!! Arrasou!! Ja estou participando do sorteii! Imperdivel.. Amei a blusaaaaaaaaa!! Quero ganhar de novoo! ahuahuah
Beijo gata! :**

Thais disse...

Ops.. eh Thais Gois :)
Beijinhoos

Brunella Sgaria disse...

olá Marina...
1)o nome da marca é Mix Urbano... eu peguei pelo site modaspot...
2)quem escreveu o outro post!!??!? rsrsrrs... Thais, Raquel ou Marina?!!?!?!?rsrsrrsrsr... de qq forma obrigada!!!
Bjinhus
Brunella Sgaria

Brunella Sgaria disse...

hahahahha Thais... imaginava que seria vc mesmo!!! bjinhus lindona... vc sempre super fofa!!!

Unknown disse...

Nossa adorei esses acessórios!! Todos lindo!!1 Tbm quero todos!!!

Beijos Lívia

Flávia Meneguelli disse...

Brunela,
Estive no desfile da Colcci no Shopping Praia da Costa e fiquei louca com o batom usado pelas modelos. Era um tom vermelho melancia, meio fluorescente. Parece que é Duda Molinos... Você conhece a coleção dele?
Bjs,
Flávia

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

esses batons estõ lindos D+
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Menina,
tenho até medo de te encontrar...toda vez q vejo foto sua, descubro que temos as mesmas roupas da Farm...hahahha...
Bjos,
Marina

Gordinhas Charmosas disse...

Ei Flávia,
Então... sei que a marca Duda Molinos vende nas farmacias Santa Lúcia, já fui em duas e nunca consigo achar essas cores lindas... acho que acabam super rápido!!!

Ei Marina,
Ahhh a farm não tem jeito... Vitória é um ovo para ela!!! rsrsrs

bjinhus