28 de out. de 2010

Comprinhas

Olá meninas,
Confesso que tenho um pouco de vergonha de fazer posts com fotos, etc. Massss... fiz uma comprinha na sacks que adorei, queria dividir com vocês e aí com foto fica melhor de mostrar né?!?!

Eu era aquela pessoa que só gostava de um brilhinho na boca, porém, com essa onda de cores lindas de batons da MAC, tipo pink noveau, snob, entre outras, fiquei apaixonada por batons, desde aqueles rosinhas, até os bem vermelhos... uso de tudo.

Aí é aquela história, estava muito precisada de um corretivo, então, entrei no site da sacks para comprar e, de quebra, comprei um batom que já estava querendo há séculos, que sempre estava em falta no site.
São eles:

(1) Batom MAC, cor: Impassioned;
(2) Corretivo Clinique: anti-blemish solutions, cor: shade 01;

O resultado:


Amei o batom, passei uma camada bem fina e ficou um tom de melancia.
O corretivo achei ótimo, usava um da MAC que meio que peguei implicância porque era muito líquido, demorava a secar. Esse da clinique seca super rápido e tem uma textura  muito boa.

(ahhhh, como o post do cabelo curto foi super aprovado por muitas de vocês, quando fiquei sabendo que muitas gostavam de cabelos mais curtos... essa foto também serve para mostrar um pouco do corte que fiz, super repicado e com a franja, que está presa, mais curta, na altura do nariz mais ou menos).

Bem... para completar, vou colocar os outros produtinhos que uso no dia a dia, super básicos, e que também foram usados no make acima.

(3) DEFINE-A-LASH Volume máscara Maybelline (ótima);
(4) Bronzing MAC Powder, cor: golden (como não gosto de pó normal, uso esse que não é tão escuro, mas traz um brilhinho super discreto para o rosto);
(5) Blush Bourjois, cor: tomette.

É isso meninas...

Bjinhus com vergonha.

9 comentários:

Daniele disse...

Lindo o make, linda você!

Beijo

Gabriela Levy disse...

Vi em um blog esses dias que esse rímel é muito dificil pra tirar! vc acha isso tbm? Beijoss

Unknown disse...

Ei Gabi....
Menina... acho super dificil!!! quando fui comprá-lo acabei não vendo e comprei a prova d'água, tem que usar um demaquilante potente!!!
Não sei em relação aos normais, sem ser à prova d'água!!!
Bjinhus

Unknown disse...

Adorei a cor do batom amiga!!!

Beijosss

Ca Coelho disse...

Ai Brunella, que lindo esse batom, esse eu não conhecia, vou tentar comprar pro Meu Mundinho Importado!
Bjinhos

rosana disse...

AMO TUDO QUE USA E FAZ, VOCÊ ESTA SEMPRE NÓS SURPREENDENDO COM UMA ATITUDE OU COM BOAS NOTICIAS. AMAMOS MUITO VOCÊ, NOSSA BRUCAGILDA, COMO SEU PAI FALA. ESTAMOS ORGULHOSAS DA FILHA QUE TEMOS, BEIJOS DA MÃE QUE NÃO CANSA DE TE AMAR.

Anônimo disse...

to necessi de um corretivo!!!e quero este blush, apesar de ter varios!!
linda a foto
bjs nati

Joyce disse...

Ei Brunella! Vc já experimentou o corretivo clinique no tom verde? Sabe se é bom?
Parabéns pelo blog, está bem legal!
Bjos.

Unknown disse...

Ei Joyce não experimentei, confesso que fiquei muito tentada porque no campo dos comentários da sacks sobre o produto só li comentários positivos. Fiquei com medo de arriscar!!!
Bjinhus
Brunella Sgaria