23 de set. de 2010

Primavera...

Olá meninas,
Primavera chegando... muita vontade de usar looks românticos - que eu amo - sei que já falei mil vezes aqui, porém, nunca é demais lembrar e mostrar ainda mais looks cheios de estilo e bom gosto, para inspiração... Acho que a primavera é a estação mais gostosa... preparação para o verão, sem aquele calor insuportável (ou não, rsrsrs)... muitos looks floridos, rendados, leves...
Separei alguns looks de algumas marcas que nunca posto aqui... 


Ahhhh mas não resisto... tinha que ter farm (que eu amo) e dressto (que estou começando a gostar)...

Quero as duas primeiras blusas já!!!!!!


Para inspirar e investir!!!

Bjinhus

7 comentários:

Júlia disse...

lindas lindas. pena que a estacao mal comecou e eu ja canci da liberty. vc tb?

Anônimo disse...

Nossaaa eu tbm estou adorando essa estação!!!
Adorooo estas estampas Liberty!!! Acho lindas!!!!
E amiga, já que vc ama Farm, vc viu que algumas peças da coleção de primavera estão com 30% de desconto???? Ótimo neh??

Beijos Lívia

Gordinhas Charmosas disse...

olá
Julia, confesso que apesar de amar essa estampa, devo ter umas duas roupas apenas, estou mais ligada nas rendas...

Livia, sério!?!? mas devem ser aquelas coisas que já estamos enjodas de ver... nem to comprando coisa muito estampa mais lá... pq chama menos atenção quando encontro uma pessoa igual a mim na rua... hahahah... foda...

bjus

BarbaRove disse...

adorei! adooooro! e adoro inovar! amo florzinhas com xadrez! beijos!

Anônimo disse...

bru,

acabei de chegar da farm e provei exatamente o 1º look, gostei e ta com desconto...
o short nao chegou ainda!!ela vai me ligar qd chegar!!!!

Anônimo disse...

ops, eu que escrevi o ultimo. bj nati

brunella disse...

OI Barbara.. amo tb misturar estampas!!!!!
Naty, vou hj lá pegar minha linda cadeira e vou ver a camisa...
Brunella, gordinhas charmosas...