16 de set. de 2010

Coquetel Inauguração Allure

Olá meninas,
Ontem foi o coquetel de inauguração da nova boate de Vitória - Allure! A proposta da nova boate se diferencia um pouco das demais daqui do estado, principalmente no tocante à programação, cardápio e happy hour!
Abaixo algumas fotchenhas de ontem!!!

(Thama - gordinha charmosa - assessora de imprensa e Eu)

(Gabriela Boldrini, Katiuscia Comarella, Renata Rafeli - Zig Zag, Thama Boldrini e Eu - Brunella Sgaria)

(Gabriela, Duda namo de Thama, Lucas meu namo, Eu, Thama)

É isso meninas.... agora é conhecer a nova!!!
Bjinhus

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga, nem sabia que tinha aberto uma nova boate!!! Mas tbm estou totalmente desatualizada, nem consegui ir na Mahalo ainda!!! Mas onde fica a Allure??

Beijosss Lívia

Brunella Sgaria disse...

OI liviaaaaaaaaaa....
a boate fica no lugar do WS.... só que embaixo tá tendo vomida tb... em parceria com o dom camaleone... qq dia a gente combina de ir no happy hour...
bjus