10 de set. de 2010

Fofuras da semana...

Olá meninas,

Vamos às fofuras dessa semana...

1º. Bolsinha saco.... Acho lindas... e estou doida atrás de uma desde que minha irmã trouxe para ela de fora, da marca Roxy, essas duas são os modelitchos brasileiros que achei.. super fofos... pena que na via mia ainda não tem bege - cor preferida!!! (PS. não sei porque mais tenho implicância com preto, parece que pesa qualquer visual).

 
2º.As cores de esmaltes mais lindas do Universo - da marca Hits, dá vontade de comer... e nem se fala os nomes das cores....fofos demais... (Alguém aí sabe onde podemos comprar aqui em Vix?)

 

3º. A Naty,  do blog Glam4you.com, desenvolveu uma linha de  roupas e produtos com sua marca própria, By NV, e vende através do site da foto abaixo. Fiquei louca pelos acessórios... um mais lindo e diferente que o outro... muito bom gosto!!!! Fofos!!! ahhhh essa cobrinha dourada é uma pulseira de metal e croché (super em alta).
 
4º. Por fim,  a Maria Bonita Extra, em parceria com o grupo Azaléia, desenvolveu essa fofura de sapatilha que chegará às lojas em outubro... junto com peças super fofas da nova coleção.

 

E aí meninas??? Gostaram?!?!?!

Bjinhus e um ótimo findi para todas!!!
(glam4you, chata de galocha, via mia, juliana jabour, moda spot, bynv)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu tbm acho lindas essas bolsas tipo saco!!!
E adorei essa parceria da Maria Bonita Extra com a Azaléia!!!

Beijoss Lívia

Anônimo disse...

Essas bolsinhas são lindas mesmo e tbm acho que preto pesa!! Sobre os emaltes ouvi falar que na La Bassetti vende!!
Tem um tempinho que não comento aqui, mas estou sempre entrando e olhando as novidades!!! Beijão
Gabriela Levy

Anônimo disse...

ei vi as bolsinhas nas via mia, mas nem sei se usaria!
to doida atras dos esmaltes...
amei tudo

bjs nati