31 de mar de 2011

Looks de inverno!!!

Olá meninas,
Acho que no outono e inverno podemos nos inspirar mais, são nessas estações que podemos fazer sobreposições, misturar um pouquinho e investir no nosso lado mais fashionista de ser, não é?!
Assim, para que possamos nos inspirar, acho válido postarmos alguns looks legais para inspirações, comas tendências das estações.
Looks obviamente fáceis de serem aplicados em nosso clima, que não é assim tão frio né?!?!

1. Cachecol, lenço, echarpe... vale de tudo. Um look completamente sem graça, como calça jeans e camiseta, pode se transformar com uma echarpe, além de ajudar muito no frio. Acho que o de oncinha é o que está mais em alta, vale a pena investir.


2. O comprimento das calças mudou um pouquinho nesse outono/inverno, elas estão mais curtas (vale dar aquela dobradinha). Essas calças ficam ainda mais bonitas e estilosas quando usadas com saltão - alongam o corpo.
Para o frio, vale usar com botas de cano curto, oxford (de salto principalmente, hihi) e outros sapatos mais fehados.


3. Por fim, os blazers. Aliás, blazer nunca sai de moda. Acho legal o look blazer com shortinho e bota ou sapato fechado, por exemplo, que aliado a boa e velha meia calça, protege do frio. Os blazers mais cotados da estação: o vermelho, o navy (continua), o de oncinha e o velho preto de sempre.

Gostaram meninas?

Bjinhus

29 de mar de 2011

Encontro das Gordinhas...

Olá meninas,
Séculos que não aparecia por aqui registros de encontro das gordinhas. Não, não é porque eles não estão acontecendo, e sim porque algumas resolveram casar, outra mudar de cidade e outra ser internacional... rsrsrsrsrsr... aí cada vez mais difícil todas se reunirem. O certo é que Eu, Naty e Gaby nos encontramos todos os finais de semana, então, postar esses momentos ficou até meio que sem graça, hihihihihihi. Entãooooooooooooo.... como no final de semana passado a Carla resolveu largar um pouco de mão os preparativos do casamento e ir ao nosso encontrinho.... acho que vale a pena mostrar o registro, rsrsrsrsrs.
foto fingindo espontânea que acabou sendo! hihihihi
Bem... na foto estão presentes várias e várias tendências, rsrrsrsrrsrsr... Vamos lá: blusinha por fora da saia - super em alta - para sair justamente do óbvio de blusa por dentro de saia cintura alta; cintinho de oncinha e bermudinha mais compridinha; militar e camisa mais comprida... essa é compridinha mesmo, pega quase no comprimento da saia (no inverno, floral pode ser misturado muito bem com tons mais escuros).

Esse dia realmente ficou marcado, literalmente. Meu joelho que o diga, né naty? E a minha saia que nunca mais poderei usar!

Gostaram meninas?

Bjinhus

24 de mar de 2011

Os looks de Anne Hathaway no Brasil

Olá meninas,
A atriz  Anne Hathaway está no Brasil para promover o filme/desenho "Rio".

Ela, que já é conhecida por ser referência de estilo, sempre se destaca por seus looks e por sua maneira de vestir, não poderia ser diferente estando aqui no Brasil. Em todos os seus looks ela se apresentou com peças tendências do inverno, e, portanto, podemos nos inspirar.

Chegando ao Brasil: calça jeans + camiseta branca + echarpe + sapatilha

 
Na coletiva de imprensa: saia longa preta + camiseta branca por fora + acessórios correntes douradas

Na première do filme: vestido branco lindo... dolce & gabanna com rendas
Gostaram das inspirações? Sem falar que ela é linda né?

Bjinhus

Conforme prometido...

Olá meninas,
Conforme prometido no post do OXFORD DE SALTO... o modelo da loja via mia, que está presente no blog da marca como a fofura da semana!!!


O meu é o rosê, mas o preto é o mais lindo de todos, o problema é que achei que ficou muito pesado e dificil de combinar. Depois mostro looks com ele!!!

Gostaram???

Bjunhus

22 de mar de 2011

Saia Longa + Camisa

Olá meninas,
Não sei para vocês, mas, dentre as tendências para o próximo inverno, aquela que mais está me inspirando, e na verdade me surpreendendo, é a combinação de saia longa + camisa, acho que ficou chique. Se parasse para pensar, e só pensar, não imaginaria que o resultado seria tão harmônico.

Sempre que provava saias longas me sentia meio que hippie, nada contra, porém, fugia muito do meu estilo. E, por essas e outras que confesso que ainda tenho um pouco de implicância por aquelas muito rodadas, prefiro as mais contidas, rsrsrsr.

Pois bem, para inspiração, seguem alguns modelitchos com a combinação, vejam se gostam:



Gostei muito!

Amei o laranja!

Gostaram???

Bjinhus

18 de mar de 2011

Bolsa Carteiro... ACHADO!

Olá meninas,

Se a calça vermelha está em alta, mais ainda está a bolsa carteiro. Com certeza é objeto de desejo de muitas e muitas meninas antenadas em moda.


Grandes marcas investiram no modelo.

Sem sombra de dúvidas, a mais famosa é a Mulberry Alexa, na cor caramelo/camelo.


A Pop up Store criou a versão da bolsa em moletom, ficou muito fofa:


E a Arezzo criou uma versão parecidinha:

Hoje eu e Naty (gordinha charmosa) em uma voltinha no shopping, dentre outros achados que aos poucos vou falando por aqui, achamos na ZARA a bolsa carteiro abaixo, lindaaaaaaaaaaaaaa, ela é média e tem disponível nas cores preta e caramelo/camelo, aliás, acho que só sobrou preta agora, rsrsrrs. O precinho é o melhor: R$ 89,90. Muito bom né!??!!?


Fofa né meninas???

Bjinhus

17 de mar de 2011

O poder do vermelho!

Olá meninas,

As calças na cor vermelha estão super em alta! Relutei um pouquinho para aceitar... mas... já acho super estiloso, e o resultado, quando a calça é combinada com outras peças em tons neutros, fica lindoooo. Gostei!!!!

Eu, particularmente, prefiro as mais grudadinhas, com comprimento mais curto, combinadas com camisetas e camisas de tecido, acho que fica algo despojado.

Separei alguns modelitchos:

As de couro estão mais do que em alta... simplesmente lindas!

As mais coladinhas e curtinhas - as minhas preferidas
A Zara também trouxe calças vermelhas em sua coleção (lindas!!!).  Essa calça coladinha também está disponível em amarelo, laranja, rosa e branca... fiquei apaixonada por todas, dá vontade de ter uma de cada cor! A Louca!
 

E.... falando em Zara... essa saia, também vermelha, é mais do que fofa né?


Gostaram meninas??? Já investiram???

Bjinhus
(zara, google, petiscos)

16 de mar de 2011

Oxford de Salto...

Olá meninas,

Bem, não foi à toa que o oxford foi o sapato mais usado nas semanas de moda, ele é com certeza um dos sapatos mais queridinhos das atenadas em moda, talvez por ser super despojado e deixar qualquer look estiloso.

Sempre amei oxford, mesmo sem salto, porém, achava que aumentava meus pés, que já são grandes, e minhas canelas, que já são grossas.

Então, para as mulheres que sentiam o mesmo drama que eu, ou, ainda, que não conseguem sair de casa sem salto, o OXFORD DE SALTO é uma ótima opção. Todas as marcas de sapato e até algumas de roupas estão investindo nessa idéia, e, com toda certeza é e será tendência do inverno.

Fica lindo se combinado com sainha e blazer, saia e camisa, ou então, com calça. Confesso que tenho implicância se combinado com blusas sem manga.

Separei alguns modelitchos. Não consegui foto do meu, que é da via mia, depois mostro look com ele.
Maria Filó

Copodarte

Ahhh... vocês já ouviram falar no  http://www.oxfordhea.com/?  Site especializado em oxford, cada um mais lindo que o outro. Dá para querer todos? Seguem algumas fotchenhas:

(Bem, não sei se o site faz entrega no Brasil)

Como já disse, a via mia está vendendo, e tem disponível nas cores rosé (o meu) e preto, o estilo é bem parecido com esse branco com preto em cima. A Santa Lolla também está trazendo em seu catálogo vários e vários modelos.

E vocês gostaram???

Para investir já!

 
Bjinhusssssssssssss

Voltamos!!!!

Olá,

Bemmmmmmm... voltamos... depois de longas férias!!! rsrsrsr... Dessa vez é pra valer!