22 de set. de 2010

Dicas de cabelos...

Olá meninas,

Sexta tenho um casório pra ir... e to meio que querendo colocar meus dotes de cabeleireira em prática!!! Como sempre, farei minha maquiagem e desta vez também tentarei colocar sozinha os cílios postiços (um grande passo!), mas, além disso, também tentarei fazer meu cabelo... huhuhuhu.... 

Em pesquisa na net e nos blogs que visito achei dois cabelos que aparentemente são fáceis  de fazer e que dão um resultado muito legal!!! Um é solto e o outro é preso - completamente diferentes.... gosto dos dois e estou super na dúvida, qual fazer?!?!?

O primeiro tem até vídeo, é da Lú Ferreira, do blog Chata de Galocha, que já falei várias vezes aqui... Gostei porque o cabelo fica meio bagunçado e não com aqueles cachos definidos (quem me conhece sabe que gosto de looks bagunçados) e meu cabelo é mais ou menos do comprimento do dela... então, acho que o resultado ficará parecido (se eu conseguir seguir  à risca o que ela ensinou, rsrsr).


O outro é um coque bem alto... até faria menos... aparentemente simples, porém, acho super estiloso... o blog da marca Maria Filó que ensinou o passo a passo.... ahhh o meu coque também terá menos volume porque meu cabelo é mais curto...


E aí.... ohhh dúvida cruel!!!!

O que acham meninas???? qual????

Bjinhus

6 comentários:

Júlia disse...

Adorooo encontrar pessoas da terrinha aqui na blogolandia. Bru ja te contei do encontrinho que vai rolar sab dia 2 ne? me passa seu email p eu te mandar o convitinho, assim se quiser podera cnvidar suas leitoras. Vai ser suuuper legal

Gordinhas Charmosas disse...

Nossa.... que legal!!! quero participar sim!!! vou te enviar o email.. bjinhus

BarbaRove disse...

ei brunela, te achei no blog da ju! tb sou da ilha e dia dois nos vemos!!! adorei seu cantinho virtual, to seguindo p acompanhar as news! passa no barbarove.blogspot p espiar, acho q vai gostar, beijocas!

Anônimo disse...

eiiii

entao, eu gosto mais do primeiro look, aquele coque é bonito, mas nao sei...ja vi a Sarah Jessica Parker usando e achei estranho!

é isso

bjs nati

Anônimo disse...

Eu tbm gosto do primeiro, apesar de nao ter visto o vídeo!!!

Pq acho que como seu cabelo não está muito grande não vai dar um volume igual a este da foto!!!

Beijosss Lívia

Rayane Veloso disse...

Isso aii!!!
Além de divertido acabamos economizando uma bela grana com salão né..
Se quiser dicas para colocar os cílios vai la no blog que fiz um passo a passo..

Beijos
Rayane