2 de set. de 2010

2ª Promoção: Gordinhas CHARMOSAS e Onodera Estética!

Olá meninas,

Pela segunda vez o blog Gordinhas CHARMOSAS junto com a clínica Onodera Estética irá sortear um presentinho entre as leitoras.

Dessa vez a sorteada irá ganhar um sessão do PowerShape (na região do corpo de sua escolha).

Para aquelas que ainda não conhecem, o textinho abaixo explica um pouquinho o que é esse revolucionário aparelho.

PowerShape: inovação na área da estética

A Clínica Onodera Estética trouxe, pela primeira vez ao Estado, o PowerShape, um aparelho de última geração indicado para tratar ao mesmo tempo os três problemas que mais preocupam as mulheres: a flacidez, a celulite e a gordura localizada.

“Ele pode ser usado nos braços, abdômen, glúteos e nas partes posterior, anterior e interna das coxas”, explica o cirurgião plástico Luiz Fernando Vieira Gomes. De acordo com o especialista, o aparelho reúne três diferentes tecnologias: laser, radiofrequência e um sistema de sucção. A última prepara a pele para a ação do laser combinado com a radiofrequência, permitindo que o calor provocado por ele penetre na pele a uma profundidade de até 30 mm.

“Este aquecimento faz o metabolismo aumentar e, com isso, as células de gordura diminuem de tamanho. Além de estimular os fibroblastos na produção de mais fibras elásticas e colágeno, que são responsáveis por dar sustentação a nossa pele”, completa Luiz Fernando.

A sessão para tratar cada região do corpo dura 20 minutos. E uma das vantagens do novo aparelho é que ele pode ser aplicado em corpos que estejam bronzeados.



Então, gostaram?!?!!? Querem ganhar uma sessão?!?!?!


Para participar, é só enviar um e-mail para gordinhascharmosas@gmail.com, com nome e telefone, respondendo à pergunta: Qual tratamento de estética você gostaria de fazer?


OBS: O aparelho estará aqui em Vitória no próximo dia 10, então, quem for participar, tem que ter disponibilidade para fazer a sessão nesse dia!!!!


O sorteio será no dia 08/09!!!!!


Fiquem ligadas!!! o Prazo é curto!!!!


Bjinhus e Boa sorte!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Opaaaaaaaa
Esse eu quero ganhar!!!! Tô precisando!!!!

Beijos Lívia