5 de out. de 2010

Evento Gordinhas: meu Niver!

Olá meninas,
Todas sabem que meu niver é no dia 11 (rsrsr) mas... como sempre cai bem no feriado, comemoro antes. Então, comemorei no domingo, dia 03, com um lanchinho entre os "mais chegados", rsrsrs...
Separei algumas fotos (selecionei as fotos com a family e amigas, sem os namos, pq eram muitas fotos.. tem gente faltando).

1. eu com a família (cunhada, irmão, mãe, pai, e namo). Meu look: farm (rsrsr).


2. Com as amigassss....

Nas duas últimas fotos... presença de algumas gordinhas: a Naty-1ª da foto, Thama-3ª, Gaby-4ª e Lelê-da foto ao lado.
Amei a presença de todos!!! 
Bjinhus

9 comentários:

Renata Romano disse...

Bru
Parabéns adiantado!!!! O meu é quinta,07/10...
Agora estou com mais vontade de te conhecer,pois me identifico muito com os librianos como eu...Hehehe!!!
Que Deus te abençõe!!!
Bjs
Re Romano
Princesas de Jeans

Marca Explícita disse...

Querida Brunella,
Queria muito ter ido, mas infelismente não deu!!!
Te espero para combinarmos a promoção.
Beijos KARINA.

Lívia Neffa disse...

ei, brunella!
muito obrigada pelo comentário lá no blog! adorei o seu também!
só não entendi o porque do nome "gordinhas" no título. você é praticamente uma miss #)
hahaha! beijos!

Beatriz Bergamini disse...

ei linda, vc é de vix ne?! amo encontrar blogueiras capixabas... já to seguindo, me segue tb!

bjs

http://luxodemakeup.blogspot.com/

Keyla Corrêa disse...

achei que pelo nome o blog tivesse outro perfil. Vcs são super esbeltas gente...nada de gordinhas. kkkkk

Vou seguir seu blog pois tb gosto muito dos assuntos ligados a moda, e sendo gordinha ou magrinha precisamos estar antenadas a tudo né?! bjs

Visite meus blogs tb.
www.moquecaideias.blogspot.com
www.emporiodapechincha.blogspot.com

BarbaRove disse...

parabens lindona!!! agora entendi o feeling das gordinhas!!! que nem sao! ahahahahaha um beijo, adorei t conhecer!

Anônimo disse...

ei bonita!!

aff,esqueci a senha do meu login!tem noção!!?

amei as fotos

bjs nati

Anônimo disse...

Parabéns adiantado então haha tudo de melhor pra vc, felicidades sempre e muuito sucesso com o blog :)
Ah! lindo o vestido!! Beijos
Gabriela Levy

Unknown disse...

Amigaaaa
Adorei a festinha!!! Tudo estava estava maravilhoso!!! Que que era aquela charlote??? Muito boa!! E o brigadeiro de copo que eu trouxe para casa?(hahahahaha)
Mas só vou te dar parabéns no dia do seu niver msm!!!
Beijosss