19 de set. de 2010

Ganhei!!!

Olá meninas,
Ontem fiquei sabendo que ganhei uma promoção super fofa da farm no blog adoro! - o adoro mimos dia da cliente, e junto com mais 5 clientes ganhei uma cadeira super fofa... essa daqui...

Linda né?

A promoção foi assim... as 5 melhores clientes que melhor demonstrassem o seu amor pela farm ganharia uma surpresinha da marca.

EU GANHEI! Enviei um textinho explicando como tudo começou, em 2004 - quando meu namo me deu o primeiro vestido - até hoje, passando por inúmeras viagens ao rio e compras mensais (heheheh). Fiz também uma montagem com várias fotos que eu tinha usando roupas da farm (praticamente todas), ficou enorme a montagem e no blog adoro foi publicado uma pequena parte.

Abaixo as ganhadoras!!!! Quem quiser ver o post completo do blog adoro é só clicar aqui.

Fiquei muito feliz!!!

Bjinhus

3 comentários:

Anônimo disse...

ei farmet!tinha que ser vc mesmo, vc tem tudo da farm!adorei que vc ganhou!guarda a cadeira para a casa nova/1uhaauhauhauhauh
te amo
bjs nati

Anônimo disse...

NOsssaaaaa que legal que vc ganhou!!!
A cadeira é mesmo lindaaaaa!!!
Vc tinha que ganhar msm, farmete de carteirinha!!! rsrsrsrsr
Beijossss Lívia

Anônimo disse...

me da esse travesseiro ai, afinal fui eu q te dei a noticia. rsrs
bjs, carla