As Gordinhas Charmosas

Somos as GORDINHAS CHARMOSAS!

Não lembro muito bem como começou tudo.... Só sei que temos que agradecer aos nossos amores, nossos namorados, já que sem eles não seríamos hoje as Gordinhas mais charmosas do Brasil. Querendo ou não, eles, como primos super unidos, foram os responsáveis pela união do grupo!

Acho que foi mais ou menos assim: uma era amiga da outra, a outra era amiga de outra, que namorava o primo do namorado, e.... meio que do nada (pelo menos na minha cabeça a história se passa assim), quando acordamos para o mundo, já éramos as GORDINHAS CHARMOSAS... já estávamos lotando os nossos e-mails com todos os assuntos possíveis e impossíveis.... acho que foi mais ou menos assim....

Não há um só encontro sem uma história depois para ser contada e relembrada. Nada é deixado para trás ou esquecido. Pulamos de alegria, viajamos, discutimos, brigamos, nos beijamos, nos abraçamos, nos batemos, fazemos compras juntas, fofocamos, icheeeeeeeeeeeeeeeeeee...... no final sempre dá tudo certo, e, de uma forma ou de outra, não conseguimos nos desgrudar, mesmo morando distante, não é Rê?!?!?

Enfim, acho que de simples namoradas de primos, nos tornamos grandes amigas, e hoje, somos completamente independentes de qualquer grau de parentesco, o que antes se resumia a isso, ou, a quase isso, se transformou em e-mails inacabáveis, confiança, amizade, amor e GORDINHAS CHARMOSAS.

(Gaby, Thama, Brunella, Lelê, Renata, Carla e Naty)







Amo vocês! Brunella.