9 de set. de 2010

Como usar Clogs!!!

Olá meninas,

Já estamos mais do que carecas de saber que os clogs estão super em alta... estarão com tudo na primavera e no próximo verão... A gordinha Naty Japa já adquiriu o dela... e aí surgiu uma dúvida: como que o clog pode ser usado!!!
Creio que essa dúvida surgiu exatamente porque além de ser um sapato mais fechado, geralmente vem com um salto bem mais alto.
Bem, o clog é um sapato super despojado, e assim como sapatos nesse estilo, devem ser usados com roupas mais descontraídas. Além disso, por ser algo um tanto quanto pesado (sapato fechado e salto de madeira) o interessante é misturar com roupas mais românticas, mais leves.
Fiz uma pesquisa sobre o tema exposto e vi que vários blogs e sites já se adiantaram na matéria, como veremos abaixo.

Os dois blogs acima trouxeram vestidinhos e shorts. Eu achava que ficaria vulgar usar clog com short, porém, vendo o conjunto da obra, se o clog for usado com shortinhos mais compridinhos, mais soltinhos e bermudinhas... o resultado fica ótimo e nem um pouco "piriguete" (mas aqui... nada de mini e micro shorts).

A Naty do Glam4you também mostrou que o clog pode ser usado com short!
Aliás, esse fechado atrás (da schutz) é tudo nesse universo, muito parecido (idêntico) com o da miu miu.

Acima, vários modelos.... e mais exemplos de como podemos usá-los. Ahhhh com calça.... eu, particularmente, acho que fica muito pesado... acho só fica bem com calças mais curtas e justas!

Gostaram meninas???

Já compraram os clogs de vocês?!?!?!
Bjinhus
(blogs citados, petiscos, adoro!, lookbook.nu)

5 comentários:

Anônimo disse...

ahhh

amei as opçoes!!obrigada!!tava na duvida o que usar!com o short fica lindo!!!e com calça eu gostei tb!nossa perfeito o clog da menina, fechado atras!lindo demais!!1

obrigada pelas dicas1

bjs nati

Anônimo disse...

Eu ainda não adquiri o meu, mas eu queria um tipo o da Schutz da Naty Glam4you!!! Mas o da Nati Japa eu tbm achei lindo!!

Beijosss Lívia

Gordinhas Charmosas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gordinhas Charmosas disse...

ei amiga.... a arezzo também fez esse clog da miu miu... vi ontem... só que achei o valor um pouco salgado... aí fiquei com um outro... fechado atrás tb mas abertinho na frente... super leve... gostei bastante!!!
depois passa lá pra vc dar uma olhada...
bjinhus

Anônimo disse...

Que lindos!!! Acho super estilosos esses sapatos...mas normalmente eu prefiro os que fecham atras!!!!
Bjooos, Letícia