3 de set. de 2010

Fofuras da Semana...

Olá pessoas,

Vamos às fofuras dessa semana:

1º. Muita Praia, descanso e imagens bonitas nesse feriado que vem chegando. Que todas se sintam realizadas, independente do que façam.... o feriado é excelente... temos que aproveitá-lo da melhor forma possível!!!
2º. O que é essa calça e esse sapato da dress to??? Amei os dois.... e achei a calça super estilosa. É... a dress, apesar de tudo, está aparecendo com mais frequência por aqui!
3º. Achei super fofa essa nova melissa.... ainda mais o fato de ser a Katy Perry (que declarou amar os sapatos de plástico) a garota da capa na revista Plastic Dream, feita pela própria marca... Eu tenho a minha melissa (dessa nova geração de parceria com estilistas famosos)... acho super estilosa e confortável... e vcs, gostam???
4º. Já estamos carecas de saber que as camisas jeans estão super em alta! Como nunca falei delas aqui.. resolvi incluí-las dentre as fofuras dessa semana... Gosto das camisas abertinhas, usadas com shortinho e camisetinha por baixo, e vocês?
Gostaram???

P.S.: Não esqueça de participar da nova promoção do blog, post anterior, para ganhar uma sessão do powershape na onodera. O sorteio já será no dia 08/09!

Bjinhus e ótimo feriado!

(Jack & Jill, DressTo, petiscos, blond salad, Blog da Lalá - contigo)

Nenhum comentário: