14 de out. de 2010

NIVER DA BRUUUUUU!!!!

PARABÉNS BRU!!!!


Bruuuuuuuuu....

Eu não esqueci de você!Ontem cheguei exausta, sem condições de fazer post, desculpe pelo atraso!!!

Brunella, idealizadora do blog, escritora oficial, que o trata como um filho. A pessoa mais organizada que conheço, ela organiza tudooo, todos os eventos e o que cada um vai levar! Sempre sobra para ela!!huahuahua...
Redundância dizer que é linda, pois não existe uma pessoa que ache o contrário (nossa babei seu ovo agora), mas é verdade. Super empolgada, animada, divertida e claro, dançarina do rebolation hahahahaahah .Amiga dos papos mais profundos e complexos , amiga de inteira confiança, de personalidade fortíssima e com opinião formada sobre quase todos os assuntos. Uma amiga que com certeza quero para minha vida inteira!!!

Bru, quero dizer novamente que desejo tudo de bom para vc, que seus sonhos virem realidade e que você continue sendo essa menina querida e que eu amo tanto! Adorei passar o seu niver em Trancoso, foi mtooooooooo bom...aprendemos até karatê com Lonia!aauhauhhauuhaauh...

PARABÉNS!!!TE AMO!!!!

E la vai mais uma foto que eu amei...de TRANCOSO!

Bjs, Nati!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Brunella!
Parabéns, muitos anos de vida!!
Gostaria de sugerir uma matéria,como tenho um casamento no começo de Dezembro em que vou ser madrinha e por ser um mês de comemorações de festas de fim de ano e formatura,sugiro que seja abordado o tema:Vestidos de festa
Quero uma super produção, é a minha irmã que vai casar...porém tenho pouco tempo para procurar e nem sei por onde começar,poderia me indicar algumas lojas,modelos,enfim...preciso de ajudaaa!!
Obrigada!!
Bruna

Bruna disse...

Brunella!
Parabéns, muitos anos de vida!!
Gostaria de sugerir uma matéria,como tenho um casamento no começo de Dezembro em que vou ser madrinha e por ser um mês de comemorações de festas de fim de ano e formatura,sugiro que seja abordado o tema:Vestidos de festa
Quero uma super produção, é a minha irmã que vai casar...porém tenho pouco tempo para procurar e nem sei por onde começar,poderia me indicar algumas lojas,modelos,enfim...preciso de ajudaaa!!
Obrigada!!
Bruna

Brunella disse...

Surpressaa!!! Amei Naty!!! vc como sempre a mais fofa de todas né?!?!?
Tb amei passar o niver em Trancoso e em grande estilo... rsrsrsr...
Amei as fotos - dps me passa...
Obrigada
Bjinhus
Amooooo

Carla disse...

Faço das palavras da gordinha japonesa as minhas. Falou e disse...
Bruzinha, parabéns. Toda felicidade desse mundo para você. E vamo, que vamo.
Te amo, amiga.
Viu ne, não esqueci de te ligar no dia do niver. Faladeira!!!
Ah, gente, também quero postar no nosso blog.
Beijos
Carla

Brunella disse...

Obrigada amore!!!
fiquei tão feliz que vc não esqueceu!!! rsrrsrsrs...
tb te amo amigaaaaaa....
o dia que vc quiser postar vc me fala...
bjusssssssss

Unknown disse...

Amigaaaaa
Parabéns pela décima quinta vez!!! Rsrsrsrssr
Adorei o post da Nati!!! Ela descreveu muito bem vc!!!
Pena que não estava na comemoração do seu niver em grande estilo!!! Queria estar lá!!!
Te adoro!!!!
Beijossss

Anônimo disse...

to ligada...eu sou "o cara" huauhahuahuahuauh....mas fiz do fundo do meu coração!
bjsssss nati

rosana disse...

Acredito que já falaram tudo que existe nesta filha linda que Papai do Céu me presenteou a 26 anos.Bru temos o maior orgulho de ter você como filha, tia, irmã e a nossa advogada.Parabéns não só no dia de hoje que comemora mais um anivrsário, mais sempre por ser a nossa filhona! Te amamos muiiitooooo!!!!!!!!!! Sua mãe.