24 de set. de 2010

1º encontro de blogueiras e leitoras de Vitória!

Olá meninas,

Fiquei mega feliz quando a Ju do blog helloangelina me convidou para participar do primeiro encontro entre blogueiras e leitoras de Vitória, e, claro, estarei lá, junto com outras gordinhas também!!!
O convite está aberto a todas as leitoras, acho que será super legal... lá poderemos bater papo sobre todos os assuntos que nós, mulheres, gostamos a beça de conversar, além de trocar idéias mais do que interessantes. 

Segue o convitinho super fofo...

Nos encontramos lá?!?!?!

Bjinhussss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!

Acabei de conheçer seu blog e adorei super fofu!
este encontro pareçe que vai ser muito divertido pena que é tão longe!!

Bjus....s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obaaaa!!!
Eu vou!!! Acho que vai ser super legal!!!!

Lívia

Júlia disse...

oba! até sabado!!!!