15 de out. de 2010

Fofuras da Semana...

Olá meninas,
Na semana passada o fofuras da semana ficou dividido em dois posts, um na sexta e outro na segunda, por conta da minha viagem!
Voltando ao normal... seguem as fofuretes dessa semana:

1. Estou me apaixonando por oxford... ia até comprar o modelo da via mia, porém, quando reparei, achei meio estilo sapatênis.  Já postei aqui no blog diversos modelos, lindos por sinal, mas fiquei apaixonada pelo da farm, estampa liberty. Eu, particularmente, por ter bastante roupa colorida, prefiro os modelos com cores mais neutras, mas não podemos negar que esse liberty está mais do que fofo!

2. A Maira Bumachar, design de Jóias, está com uma coleção incrível... eu, que sou apaixonada por laços, fiquei doida com os anéis, super fofos!!! As peças ficaram super delicadas!!!


3. Estou numa onda de sapatos e acessórios, viciante... e, nesse linha, fiquei apaixonada por dois sapatos que encontrei nos blogs que visito: da Naty Vozza do glam4you e Chiara do theblondsalad super hiper barbies!!! Fofos demais!


4. Por fim, mostrei aqui na segunda o esmalte que ganhei da via mia, um azul super cintilante, achei ele lindo e a duração é ótima, juro que achei que fosse descascar rápido, mas não, viajei para praia e o esmalte voltou intacto depois de 5 dias que havia passado. Encontrei outros esmaltes mega cintilantes... lindos de morrer... cores maras, que podem ser encontrados no salenail.com. Super em alta!

 
Gostaram meninas???
Bjinhus
(farm, glam4you, theblondsalad, petiscos, mairabumacharshop)

4 comentários:

Maira Bumachar disse...

Em primeirissimo lugar amei a indicação das minhas criações e BABEI nesses esmaltes!!!!! Quero!!!!!! Bjus e sucesso para vc!

Anônimo disse...

Bru..... amei os esmaltes coloridos.....mas aquele que vc estava em trancoso (azul da via mia) lindooooo....

Unknown disse...

Amei as fofuras da semana!!! Principalmente as jóias e os esmaltes!!!

Beijosss

lilicca disse...

VC já comprou na salenail.com? Se sim, qto tempo demorou para receber?
Bjks