4 de out. de 2010

1º encontro de blogueiras de Vitória!!!

Olá meninas,
Sábado rolou o primeiro encontro de blogueiras de Vitória, conforme já havia anunciado aqui... 
Cheguei um pouco atrasada (o fds foi bastante movimentado) mas, deu pra conhecer bastante blog que ainda não conhecia e conhecer blogueiras que já conversava por blog e email.
O encontro aconteceu no "I love cupcake"... cada coisa gostosaaaaa.... comi o cupcake de nutela... simplesmente perfeito!!!
Ahhhh teve sorteio de várias coisas e eu estava com sorte... ganhei uma flor azul lindaaa... da Miss Girassol (depois posto aqui).
Então meninas... tinha tanta blogueira que fico até com medo de listar alguns blogs porque com toda certeza esquecerei alguns....
Quem promoveu o encontro foi a Julia Patês (hello angelina) em parceria com a fofa da Maira Bumachar, Barbara Rove e "I Love Cupcake"... Parabéns meninas!!! Foi ótimo!!!

Seguem algumas fotos tiradas pelo "Café del Marco" (depois posto as poucas que tirei)...

1) a mesa das blogueiras;
2) eu ganhando o sorteio com a Layla (miss girassol) e Julia Patês (hello angelina);
3) Lívia (amiga e leitora do blog), Maíra (mairapourvitoria), Clarissa e euzinha;
4) euzinha, Rayane (vai-idade), Layla, Barbara Rove (BarbaRove Petit Design), Maira Bumachar (design de jóias), Ivana Machado (chic sem esforço);
5) momento sorteio;
6) I love cupcake.

7) eu - look todo farm;
8) com livitcha, amiga e leitora assídua do blog;
9, 10 e 11) sapato da naty, sapato da livia e o meu clog (arezzo).

Acho que é isso... Nem preciso falar que ADOREI!!!

Bjinhus

8 comentários:

Miss Girassol Acessórios Artesanais disse...

Adorei seu post!!!
O evento foi realmente muito legal!!!
Tb postei no meu, passa lá!!!
Beijokas Laila

Unknown disse...

Nossa o encontro foi muito legal mesmo, adorei ter ido!!! Cupcake muito bom (gorda, rsrsrsrs)!!
Adorei as fotinhas tbm!!

Beijossss

Júlia disse...

bRUUU Amei te conhecer! pena que qnd vc chegou eu ja estava palida e cansada hahaha! queria ter conversado masi com vcs! mas muitos encontros ainda virão e vamos papear muito ainda! bjsss

Renata Romano disse...

Pena que não nos conhecemos!!! Era tante gente nova para conhecer, e eu ainda cheguei atrasada...Com certeza não faltarão oportunidades!!!
Parabéns pelo lindo blog!!!
Bjs
Renata Romano
www.princesasdejeans.blogspot.com

Unknown disse...

Bru!!!
Adorei te "reconhecer"! rs
Já lia o blog! : ]
Quero mais!
bjo, Clarissa Leal//

Gordinhas Charmosas disse...

ei Meninas,
Eu que amei conhecer vocês... Temos que marcar mais... nem que seja apenas um papinho informal para conhecer aquelas que não conheci... tb cheguei meio tarde e acabou que ficou corrido mesmo... mas não faltarão oportunidades!!!

Bjinhus
Brunella Sgaria

Anônimo disse...

uhahahuaauh...olha a foto do meu pe!bonita!uhauhauhauh

adorei...mnesmo tendo ficado pouco!

bjs nat

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта gordinhascharmosas.blogspot.com