7 de out. de 2010

Mais rodadas!

Olá meninas,
Estou tão apaixonada por saias, conjuntos e afins... que procurando mais sobre e vendo as vitrines, percebi que as saias desta e da próxima estação estão e estarão mais rodadas. Sejam mais curtinhas, no joelho (um charme) ou mais longuetes (não gosto) elas estão vindo rodadinhas, com babadinhos ou pregas.
Saber coordenar essas peças pode resultar em um visual mais romântico ou retrô, dependendo, claro, não só do comprimento, como também das outras peças e acessórios que comporão o look.

As marcas internacionais mostraram nas passarelas muito dessa tendência com um toque mais retrô. Aqui também não foi e não está sendo diferente =  muito toque de romantismo (tudo a ver com a primavera e verão)

1. As mais longas:
A nossa musa, Grazi, já desfilou com uma saia longuete rodada!!! Não faz muito meu estilo, porém, confesso que adorei o look dela.

 2. As mais curtinhas:

Prefiro as curtinhas ou no joelho, estas em especial, acho um charme - chique - romântico.

E vocês gostam?!?!?

Bjinhus e..... até o dia 13!!! Viajar é bom né?!?!? rsrsrsr
(modaspot, google, petiscos, garotas estúpidas, lookbook.nu)

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post sobre saia!! Na verdade adoro saia de todo o jeito, so nao sou muito fã de saia longa!! Bjus e mais sucesso

Unknown disse...

Eu tbm n sou muito chegada a saias compridas não!! Acho que sou muito baixa para usar!!!
Adoro as curtas, e estou amando essas de tule e de rendas!!!
Beijossss