25 de out. de 2010

Eu quero!

Olá meninas,
Tudo bem que os relógios champignon são fofos e que podemos trocar as pulseiras de acordo com nossos looks e humor, masssss.... é aquele negócio, todo mundo tem e a qualidade não é das melhores, pelo menos tenho amigas que reclamam bastante, principalmente das pulseiras que ficam encardidas (enfim, estou arrumando desculpas para falar da minha nova preferência, rsrsrs).


Na onda dos relógios coloridos, que eu, particularmente, acho lindo, o novo modelo lançado pela Swatch é bem mais estiloso se comparado com o da champignon, sem falar que é bem mais arrumadinho. 
Estou falando do lançamento da marca - a nova versão do relógio Gent clássico original. O modelo, aparentemente simples, ganhou um novo tamanho, uma nova roupagem e várias cores lindas.


As cores são super atuais né?!?! Amei o pretão e o verde militar!!! e vocês???? 

Eu quero!!!
Ahhh o melhor... o preço: R$ 230,00!!! 

Bjininhus

9 comentários:

Cintia Orlando disse...

Ai que lindos! Amei o verdinho e o roxo e por esse preço claro que terei que ter um na minha coleção... :)

Anônimo disse...

eu tenho um.... novidade rsrs
carla

Anônimo disse...

Eii...onde consigo comprar???
ameiiiii

Mari disse...

Adoro relogios e estou precisando de uns!!! rs
Aqui em Vitoria tem????

Anônimo disse...

Invejosa!!!
Só pq vc nao tem o champion, neh?!
Tenho ha quase 1 ano e depois desse tempo é claro que seriam lançadas coisas novas...
Mas o da Swatch não tem nada de ruim!!!

Unknown disse...

Nossaaaa adorei os relógios!!!O verdinho e o azul são meus favoritos!!!
Mas eu preferiria umas cores mais alegres: rosa, amarelo,...

Beijosss

Gordinhas Charmosas disse...

Olá meninas!!!
Amanhã vou ao shopping vitória e vejo se na swatch já está vendendo o modelo!!! Conto aqui para vocês!
Bjinhus
Brunella Sgaria

Ca Coelho disse...

Nossa, que lindo! Adorei e o preço está acessível! O Branco está demais!
Bjinhos

Camila Coelho
www.meumundinhoimportado.com

Anônimo disse...

sou mais o champion!heheh
nati