27 de out. de 2010

Caveirinhas fofas

Olá meninas,
As caveiras podem parecer meio macabras... ou, por vezes, assustadoras... mas, vamos combinar que se tiver um toque mais charmosinho e/ou alguns cristais, as peças com caveiras se tornam super fofas.
Não é novidade que as caveirinhas estão presentes nas roupas... mas são nos acessórios que elas se destacam, eu, particularmente, acho hiper fofo, estou gostando muito dos que estou vendo, os meus preferidos são os anéis, não sei porque estou meio maníaca por anéis - são eles que estão me chamando mais atenção.
Separei algumas peças para mostrar aqui...

 

Vocês gostam meninas???
Bjinhus

2 comentários:

Júlia disse...

que legal bru!! ameeeei ver as pulseirinhas por aqui!!! vai viajar ou vai voltar?? bjs

Maira Bumachar disse...

obrigado!! Adorei!