18 de out. de 2010

Curto x Longo

Olá meninas,
Não sei vocês, mas às vezes canso de ver sempre a mesma carinha no espelho, por isso, estou sempre tentando mudar um pouquinho, seja com uma coloração mais escura, seja com um corte de cabelo diferente.
Sou apaixonada por cabelo curto, principalmente por aqueles na altura do ombro, então, difícil será me ver com os cabelos longos... sempre que estão chegando à altura dos peitos, "meto" a tesoura e eles retornam ao preferido corte nos ombros, por vezes repicado, por vezes reto. 
Claro, já tive cabelos longos e loiros, rsrsrsr, acho que no ano de 2006, depois disso, nunca mais!


Sou super a favor de mudanças... afinal, cabelo cresce, o meu até rápido demais!

Então, para aquelas que querem mudar o visual, seguem algumas diquinhas de cortes... e... para aquelas que talvez prefiram mudar somente na cor, por fim uma dica da cor do momento - o cabelo longo que fiquei apaixonada.

Corte curto = frente mais comprida ou chanel quase médio.


(amo esse! Tendência do verão)


Mas, para aquelas que não gostam de cortar os cabelos (rsrsrrs), está super em alta cabelos longos  = franjão (no queixo) e repicado até as pontas.

 (esse tipo de cabelo é ótimo, porque fica bem lisão ou com as pontas mais onduladas, estilo Olivia Palermo de ser)

ahhhh... falando em Olívia, ela se tornou adepta dos curtos e ficou  ainda mais linda... eu preferi!


A cor do ano + cabelos lindos!!!! (Jéssica Biel)


Tô precisando cortar as madeixas!!!
Gostaram meninas?!?!?
E vocês, gostam de mudar um pouquinho????
Bjinhus

10 comentários:

Ca Coelho disse...

Ei Brunella!
Respondendo seu comentário lá no blog: o corretivo da NYX é muito bom, eu particularmente depois que comecei a usa-lo não troco mais.
Estou sem ele no estoque, mas deve chegar mais essa semana, se quiser podemos marcar e te mostro!
Bjinhosss
Camila Coelho
www.meumundinhoimportado.blogspot.com

Unknown disse...

Eu não sei de qual tamanho de cabelo que gosto mais!! Estava com o cabelo grande e cortei mais curto e adorei!!!
Mas eu quero essa cor do cabelo da Jessica Biel: Ombré Highlights!!
Beijosss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BarbaRove disse...

super a favor de mudancas! super linda!!!

Beatriz Bergamini disse...

gostei do cabelo principalmente curto... na foto q vc ta de preto!

ah flor... segue meu blog tb!

vc é de que estado???

Júlia disse...

estou super a favor do curtinho. o meu ja esta agendado, pena que e so p janeiro !!!

Anônimo disse...

Nossa, vivo nesse dilema...minhas amigas me perturbam pra que eu deixe meu cabelo crescer, mas vivo tesourando o coitado!

Confesso que bastou avistar essa fotinho que vc disse ser a tendência do verão, cá estou eu pensando e pensando nele....rsrsr

Adoro o blog, leio todo dia!
Acho que vou puxar uma campanha no twitter: #postamuitasvezespordiagordinhamaischarmosadomundo!

Beijos,
Daniele Thomazelli
@dthomazelli

Gordinhas Charmosas disse...

Olá meninas,
Bom saber a opinião de vcs!!!
Adorei saber que vcs tb adoram os cabelos mais curtos.
Jú, pq só janeiro!??!!? que salão disputadissimo é esse??? conta pra gente... rsrsr
Dani... vc é uma fofa!!! adorei!!! rsrsrs
Bjinhus
Brunella

Thais Góis disse...

Brunellaa ameii as dicas de cabelo.
Eu definitivamente nao me vejo mais de cabelão!! To amando o meu corte.. se bem que ja esta na hora de cortar de novo.. cresce rapido demais!!
Mas esse tom da Jéssica Biel esta um coisaa!!
Estou pensando seriamentee.. rsrs
Mas da um meeedo de virar loira..
Beijao querida!!
Sucesso sempreee

Brunella Sgaria disse...

Ei Thais...
Se torna um vício né?!?!
Amei o seu cabelo!!! Ficou lindo...
Se quiser dar uma clareada, começa com poucas mexinhas... mas cuidado, luzes tb vicia... rsrsrsr...
Bjinhus