4 de nov. de 2010

Look do FDS

Olá meninas,

Vou tentar selecionar todo final de semana um look para ser colocado aqui no blog, não necessariamente meu ou das gordinhas. Sei que estou super atrasada, mas a semana está tensa.

Bem, vamos lá.... No último final de semana foi aniversário de dois amigos meus, aí selecionei o meu look e o da Lívia, amiga e leitora do blog. Aparentemente são looks super simples, até porque estávamos em um churrasco, mas gostei do resultado de ambos. 


As peças principais que queria mostrar são:
Eu: a blusa - da Sgaria, o cinto - que é amarrado de trancinhas de couros da farm. Fui bem "relaxada", afinal minhas semanas estão sendo bem cansativas.
Lívia: o short xadrez da redley e o clog que é tititi. O xadrez enfim veio para ficar até mesmo no verão, claro, em tons mais leves do que aqueles usados no inverno, o short da Lívia mostra muito essa proposta, de lonje quase que não dá para perceber que ele era xadrezinho. O clog, também super em alta, especialmente esse da novela tititi por Botero.

Detalhe da blusa - com tranças e micro bolinhas fluor (não sei se ela ainda está na loja, quem quiser entre em contato no blog www.sgariaa.blogspot.com.

Detalhe do meu cinto e do short da Lívia.

O que acharam meninas???

Gostaram do post, querem que ele se torne mais frequente??

Bjinhus

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu cinto. É dessa coleção?
A sua blusa achei parecida com uma da Farm tb, que tem um leão na frente. Mas gostei mais dessa da Sgaria.
Marina

Gordinhas Charmosas disse...

Oi Marina,
O cinto é de coleção passada, antiguinha... A blusa é bem parecida mesmo... rsrsrrsrsrs
Bjinhus

Anônimo disse...

amei os looks, simples e lindos!!

saudaaaaa

bjs nati

Daniele disse...

Ei Brunella,

Essa blusa é um achado né? Linda, versátil, tenho e adoro!

Adoro looks básicos assim, são a minha cara...

Beeijo!
Daniele

Unknown disse...

ahauahauhauahua
Adorei nossos looks!!!
Me arreendi de não ter comprado essa blusa de trança aquele dia!!!Ela é muito bonita msm!!!
E que churrasco, hein?! Tô me recuperando até hj!!! Rsrsrsrs
Beijoss

Anônimo disse...

ah mamae tem um modelo igual ao da sua blusa!huahuaauhahuauh

bjs nati

Anônimo disse...

LONGE é com G, amore.