17 de nov. de 2010

O top 5 de Alexa Chung

Olá meninas,
Todas nós temos aqueles produtinhos que não conseguimos viver sem. Por exemplo, eu não consigo sair de casa sem rímel, corretivo e blush; à noite gosto de lavar o rosto com um bom sabonete e usar um tônico.

Hoje vou mostrar os 5 produtinhos essenciais para a nossa querida Alexa Chung. Para a nossa infelicidade alguns dos produtos não são vendidos por aqui.

1) Delineador Écritore, da Chanel (R$ 136). "A única técnica de maquiagem que domino é o delineador tipo da década de 1960, e este é o melhor que testei".

2) Corretivo da Givenchy chamado Mister Light Corrective Pen, que também está disponível aqui no país (R$ 114). "Passo embaixo dos olhos e ao redor do nariz. Também misturo com batom quando quero deixar a cor mais pálida".

3) Perfume Joy of Pink, da Lacoste, que só desembarca no Brasil em 2011. "É fresco e cítrico, o verão embalado. Espirro no corpo todo para ficar numa nuvem dele".

4) Hidratante de bebê da Weleda, o Baby Calendula Face Cream (indisponível no Brasil).

5) Para hidratar os lábios, Lucas Papaw Ointment (não disponível Brasil). "É de longe o melhor lip balm - acredite, já testei tudo por aí".

O que acharam meninas??? Acho legal saber dessas informações até para nossa inspiração diária e diquinhas de produtos bacanas.

Bjinhus
(Fonte: site Chic)

2 comentários:

Anônimo disse...

otimas dicas!

to num dilema...hahahahah...quero um corretivo, o seu da clinique é bom??o da lancome é otimo, mas nao sei qual compro...no necessitada de um!!

bjs nati

Gordinhas Charmosas disse...

Eu estou adorando o meu da clinique, seca super rápido e fixa pacas!!! Só não sei se a sua cor será igual a minha, mas aí vc prova algum dia antes de comprar!!
Bjinhus