6 de nov. de 2010

Fofuras da semana...

Olá meninas,
Essa semana o blog ficou um pouco esquecido, aconteceu tudo junto ao mesmo tempo, hahahhah, enfim...

Sempreeeeee amei azul... e agora com essa velha nova onda navy estou ainda mais apaixonada... até meu vestido de formatura foi azul... e, nessa linha será o fofuras da semana, que está completamente azul...

1. A vitrine da semana da farm está simplesmente linda, o vestido é fofo demais, contudo, o blaser nem precisa ser comentado né?!?!? simplesmente maraaaaa, muito estiloso e ficou perfeito com calça jeans e camisetinha branca, já se tornou minha peça desejo!!!

OBS: sei que mostro muitas coisas da farm aqui, mas é porque acho tudo lindo, super me identifico, sei que aqui em Vitória está perdendo a graça, porque todo mundo tem e já é fato que você encontrará alguém igual a você, porém, eu gosto, compro menos, mas gosto de olhar e seleciono para mim as pecinhas mais neutras.

2. As sombras azuis estão vindo com força total, além de diferente fica muito lindo. Para aquelas que não gostam muito de sombra, o delineador é é uma ótima opção.


1. SOMBRA Eye Shadow, Freshwater. M.A.C, R$ 66

2. SOMBRA Ombre à Paupières, Bleu Myosotis. Bourjois, R$ 58,90
3. SOMBRA Hydro- Powder, Aqua Shimmer. Shiseido, R$ 129
4. SOMBRA em pó, Azul Vivo e Escócia. Contém 1g, R$ 14,90, cada uma
5. SOMBRA Única, Blue. Kryolan, R$ 75
6. LÁPIS Kajal para olhos, Azulmarinho. Natura Diversa, R$ 30,80
7. SOMBRA High Shine, Cinza Azulado. Avon, R$ 15
8. DUO DE SOMBRAS Blue Moon. MK Signature, R$ 18
9. SOMBRA Shadow Show, Elegant Blue. Givenchy, R$ 86,90
10. SOMBRA em creme, Azul Glacê. Natura Faces, R$ 14,20
11. SOMBRA Glamour, cores 16, 18 e 20. Artdeco, R$ 24

3. Por fim, os acessórios, sapatos, colares, bolsas... são super lindos e transformam qualquer visual mais basiquinho. É claro que não podemos usar tudo azul... Se preferir colocar a roupa azul, prefira acessórios ou em cores neutras ou em outras cores que combinem com o estilo navy, tipo vermelho e amarelo.
As bolsas se destacam!!!
 

Gostaram???

Bjinhus
(farm, marieclarie, manequim)

10 comentários:

Anônimo disse...

Nessa linha do azul, que tb amo, achei um rimel azul, da contem 1 g que é lindo. Só dá pra ver o azul qdo bate a luz em cima, fica bem discreto.
Quanto a Farm, to ficando decepcionada...toda vez q to com roupa de lá, fico morrendo de medo de encontrar alguém igual...
Bjos,
Marina

Anônimo disse...

AMEI O VESTIDO!!E AS SOMBRAS LINDAS....PENA Q MEU OLHO NAO AJUDA MTO!!!NAO TEM JEITO, EM VITORIA TODO MUNDO TEM TUDO IGUAL...
BJS NATI

Anônimo disse...

Desejei esse blazer! Muito! Adoro azul e meu vestido de formatura também foi azul!
Bjos :*

Unknown disse...

Eu adoro essa onda navy!!!
E amei essas bolsas azuis!!!
Beijossss

Daniele disse...

Olá Brunella,

Assino embaixo do comentário da Marina, o rímel azul da contém 1g é sensacional! Fica lindo!

Beijos,
@DThomazelli

Júlia disse...

bruuuu qnto tempo que ue nao dava um apassadinha aqui! adorei o post sobre o guarda roupas. outro dia desses arrumei o meu e tirei foto, mas ainda nao tive coragem de colcoar no blog. mta bagunca! hahaha bjss

Anônimo disse...

Brunella,
Vc conseguiu achar o blazer listrado na Farm daqui?
Bjos
Marina

Cacheadas Conectadas disse...

Ei, adorei o blog. Realmente o rímel azul, segue a tendências para maquiagens, com cores vibrantes e a cara do verão. Sobre a Farm, poxa tinha muita gente esperando uma loja em Vitória, mas realmente parece seguir os passos de uma C&A da vida.... todo mundo compra.

Enfim, gostei do blog tem muitas dicas legais.

Att,
Irmãs Conectadas

Gordinhas Charmosas disse...

Oi Marina,
Ainda não tive tempo de ir lá... se vc for, favor informar se tem e o preço!!!
Bjinhus Brunella.

Anônimo disse...

Oi Brunella,
Fui na Farm, tem o blazer sim, mas achei ele meio "cheguei", sabe? A fôrma dele é enorme. Eu que visto M, experimentei o P e ficou legal, mas meio grande.
Nao comprei, pq nao achei tao neutro quanto eu pensava. E depois daquele seu post sobre arrumaçao do armário, só compro aquilo que sei q vou usar muuuuito.
Beijos,
Marina