15 de nov. de 2010

Cores do verão: Verde Menta!

Olá meninas,
Já mostrei aqui várias dicas de cores que estarão super em alta no verão: o azul, em todas as suas tonalidades e cores pastéis, principalmente. Falando nisso, hoje irei mostrar mais um pouquinho da cor verde-menta, um verde clarinho meio pastel que está super em alta nos esmaltes, acessórios, nos sapatos e roupas.

O tom clarinho propõe um ar mais aconchegante ao visual, além de ser super estiloso se combinado com outras peças de cores distintas. Eu, particularmente, tenho um pouco de implicância com looks monocromáticos ou tom sobre tom.

Entãooooo, posto isso, é hora de mostrar um pouquinho sobre a cor!!!

1. Acessórios:
Copodarte
2. Roupas e mais acessórios:
 3. Esmaltes:

4. Por fim, com muita vergonha, a minha sapatilha da AREZZO que achei super fofa:

cardigans zara
vestido farm
sapatilha verde Arezzo
 Gostaram???

Bjinhus
(modaspot, estilo, google)

5 comentários:

Anônimo disse...

Para com isso de vergonha, menina. Vc é tão bonita.
Seu look ficou fofo e super estiloso.
Queria um cardigan desse...
Bjos,
Marina

Anônimo disse...

Lindona mesmo.. o que há de + legal nos blogs é ver meninas comuns mostrando a moda sob seu olhar mas tb seu estilo próprio, o que elas fazem com o que está no mercado.. principalmente qd há bom gosto!!
Bjos, Luana Batista

Júlia disse...

verde menta: minha cor favorita!!!!! ufaa que ela vai voltar!

Fernanda disse...

Adorei a matéria, estou doida numa blusinha dessa cor.

Anônimo disse...

nao me recordo, mas acho q nao tenho nada desta cor!!nao sei...

mas cardigans da zara eu tenho, igual, so muda a cor!huauhahuahua...todo mundo tem!

nati