30 de nov. de 2010

Amamos Biquinis...

Olá meninas...
Com o verão já aí, é hora de investir na querida peça da estação = BIQUÍNI. Brasileira que é brasileira, gosta de praia e para tanto, de um belo biquíni. Cada uma com o seu estilo preferido: tomara que caia, cortininha, calcinha grande, calcinha pequena, de lacinho ou não, enfim, definitivamente nos meses de novembro e dezembro já começamos a pensar qual biquíni iremos comprar para ser usado e abusado no verão.


Hoje em dia a quantidade de modelos é tão grande que às vezes ficamos até perdidas. Primeiramente, devemos pensar nos nossos modelitchos preferidos, ou seja, se preferimos aqueles mais clássicos ou se gostamos de detalhes, ex. babadinhos; depois, nossas cores e estampas preferidas, ou então, se vamos querer diversificar; para só assim começar a procura.



Eu, particularmente, prefiro os modelos de calcinha maiores, porque gosto de ficar bem à vontade, e, nessa linha, apesar de também ter, não sou muito fá das calcinhas de lacinho fininho; prefiro os estampados ou listrados, e ainda, a parte de cima -tomara que caia - sou simplesmente apaixonada, mas, também tenho de cortininha.

Outra dica super importante: é bom termos sempre um conjunto de biquíni liso, ou preto ou branco, para ser usado com os biquínis estampados, já que assim podemos transformar um só biquíni em três diferentes.

Posto isto, separei alguns biquínis das marcas que mais me identifico. Grande parte dos meus biquínis são da farm - acho a qualidade muito boa e os modelos diferentes.

A FARM - expõe em seus biquínis o estilo próprio da marca, o resultado: modelos diferentes e super coloridos, mistura cores, estampas, texturas e tecidos. Os biquínis são de qualidade e a marca ainda oferece uma gama de vestidinhos lindos pós sol, saímos da loja com looks completos, prontas para a praia e depois dela. Eu simplesmente AMO!

SALINAS - loja especializada, oferece estampas maravilhosas, modelos lindos e diferentes, mistura materiais, texturas, tecidos e cores, além de oferecer para cada estampa vários modelos de calcinhas e sutiãs.


BLUE MAN - mostrou nas passarelas cores mais pastéis e sóbrias, misturou diversos materiais e o resultado ficou super chique.


É isso meninas, espero ter ajudado um pouco aquelas que ainda estão na dúvida de que biquíni comprar.

Gostaram?!?!?

Bjinhussssss

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa os biquinis da farm sao lindos demais!eu tb nao gosto de biquini pequeno, gosto dos maiores!amei os da salinas tb!!

bjs nati

Unknown disse...

Nossa eu vi o desfile da salinas dessa coleção e está tudo maravilhosooo!!!!

Beijos

Anna Tibery. disse...

Nossa os da Farm são os mais liindos! O colorido tomara que caia então ... maravilhoso!

Adoreei o blog, já to seguindo *-*
Tá rolando sorteio lá no meu, 3 pulseiras Raphael Falci Inspired, partcipa!!

www.balladerose.blogspot.com