10 de nov. de 2010

Eu QUEROOOO

Olá meninas,
Depois de cerca de 5 dias sem post novo.... continuo sem tempo... rsrsrsr... será para sempre assim?!!?!? Juro que queria voltar aos 18 anos e permanecer com essa idade para sempre... SONHOOOOOO.... o tempo passa, aliás, o tempo voa... daqui a pouco já se passaram 10 anos que essa tão querida idade/fase ficou para trás. Porém, não posso, não podemos, reclamar. Em tudo na vida temos que olhar o lado bom, todas as fases pelas quais passamos, todos os obstáculos, servem de aprendizado. Com 18 anos ainda não tínhamos as 1000111 responsabilidades que teremos aos 30, contudo, com esta idade experimentamos coisas novas: o sucesso profissional ou até mesmo um novo emprego, casamento, filhos, etc. enfimmmmmmm...

Deixando essa mini reflexão de lado... que não tem absolutamente nada a ver com o assunto do post...

Amo sapatos, e, confesso que essa paixão não é antiga, aliás, é bem recente. Não era de ter muitos e muitos sapatos, porém hoje tenho que me controlar, QUERO TODOS!!! Há algum tempo já venho namorando a nova coleção da marca de sapatos SANTA LOLLA, e hoje fuçando o orkut vi os lançamentos da marca e simplesmente fiquei babando. Nem era esse o post pensado para hoje, mas resolvi dividir os modelitchos que mais gostei com vocês, para servir de inspiração, ou então, para ir correndo comprar!!!

Vocês verão que os sapatos são daquele estilo mais fechadinho mesmo, que está super em alta!!!





Gostaram meninas?!!?
Bjinhus

4 comentários:

Anônimo disse...

entendo, trabalhadora do brasil nao tem tempo para nada!!

ameiiiiiii todossss...principalmente o segundo, e olha que odeio sapatos claros!!!

tava sentindo falta dos posts...

bjss nati

Júlia disse...

bru essa primeira ta mto liiiinda!!!!!!! nossa tbm to atolada de coidsas essa semana!

Unknown disse...

Nossa nem me fala!!! Fico pensando em como era quando estávamos na faculdade, sem fazer "quase" nada, era muuuiiittttooo bommm!!! Mas temos que evoluir!!!

Amei o segundo e o quarto!!! Estou doida por um deste estilo!!! Mas fico achando que é muito alto, aí não vou usar muito e talz!!!

E tbm tava sentindo falta dos posts!!! Entro td dia pra ver se escreveu alguma coisa!!!!

Beijosss

Gordinhas Charmosas disse...

Prometo que voltarei a postar todos os dias assim que as coisas normalizarem!!!!! bjinhus Brunella