18 de mai. de 2010

Ratificando e Retificando

Olá pessoas,

Pois é.... agora está CONFIRMADO!!!!! a foto do segundo post realmente foi a nossa primeira foto! Muita emoção nessa hora.

E o mais importante, a foto, que foi tirada no niver de lelê, foi o marco da amizade entre o grupo: GORDINHAS CHARMOSAS!

Segue o e-mail de Lelê explicando como aconteceu:

"gente,
nao posso acreditar que vcs nao se recordem o inicio das gordinhas!!!
tudo começou porque eu enviei para vcs uma foto do meu aniversário.
mandei para todas que estavam na foto em que reunia as minhas amigas.
aí uma foi respondendo, a outra tb e aí foi clicando em responder a todos e foi...
portanto, eu cedo a data do meu aniversario para vcs comemorarem, ta?!
isso só pq sou muito legal...
agora sabemos que as gordinhas tem quase 1 ano e meio, uma vez que faço aniversario em janeiro!!!
bjos a todas!"

Pronto!!!! agora realmente temos uma história e uma data para ser comemorada (mais uma!!! eba!!).

Bjus Brunella.

Nenhum comentário: