19 de mai. de 2010

Desejooooo (Meia Calça de Bolinhas)



Amores,

Não é de hoje que desejo, bem do fundo do meu coração, uma meia calça de bolinhas, ou coraçõezinhos, não sou tão exigente assim.... Só que a maratona para achar uma está sendo difícil. Os blogs que visito, quase que diariamente, falam que ela está à venda na Renner, porém, só se for as de fora do estado, porque aqui só encontrei as rendadas... Na lupo também não vende... enfim, a maratona continua...

Meninas, apesar de eu ainda não ter a minha (a esperança é a última que morre e pretendo encontrá-la antes do inverno acabar) ficam as dicas de estilinhos que podem ser produzidos com a meia, que é fofa demais!!!!! Muito romântico né?!?!?!?!


Vi no google que existem sites que vendem a bendita, mas, tenho medo de comprar meia calça na internet. O que acham!??!?!

E aí?!?!?! Gostaram do meu desejo!?!?!? Então já estão todas avisadas: Se acharem a meia de bolinhas ou corações, comprem pra mim, creio que meu tamanho seja "M".

Bjinhus Brunella.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tinha na Renner msm!!! Mas acabou tem um tempão!!!! Eu comprei uma só que listrada!!!! Agora eu acho que só tem essas nesses sites msm, que eu acho que são confiáveis pq essas meninas desses blogs compram em um monte deles e não têm reclamação!!! Mas eu acho que o único problema é que demora pra chegar!!! : (

Beijos Lívia Demuner