31 de mai. de 2010

Na minha opinião... os destaques do Fashion Rio! (aquilo que podemos usar fora das passarelas)


As marcas que já desfilaram no Fashion Rio, na sua maioria, trouxeram leveza, babados, macaquinhos e macacões, vestidinhos soltos, tudo bem no estilo carioca de ser.

A Maria Bonita Extra, como sempre, trouxe lindas roupas para a passarela. A marca não fugiu do tradicional ar romântico de suas peças. Foram muitos laços, babados, macacões e macaquinhos, chapéus, estampas fofas e lindas e transparências (também tendência deste inverno - amo isso...). Achei toda a coleção fofa demais, shorts curtos (amo), muito tule, vestidinhos e vestidões. Gostei muito e acho que podemos pegar muita coisa como referência.


A Cantão não agradou muito os Críticos de moda... A marca abriu mão do multiculturalismo que vinha utilizando, e, para muitos, mostrou uma coleção pobre. A Cantão foi muito criticada não só pelo empobrecimento da coleção, como pelo caimento e modelagem das roupas. Confesso até que não foi tudo que vi que gostei, mas, os modelos das fotos acima me chamaram bastante a atenção.

Principalmente as roupas com estampa de céu, que, com toda certeza, serão os xodós da coleção, já estão na minha lista de desejos (todos/as sabem que amo estampas, amo cor). A marca também se utilizou dos babados e da transparência.


Não sei se é porque estou numa fase mais romântica... gostei do que vi no desfile das duas marcas. Achei os modelitchos e as estampas fofas... com muito babado, laço e transparência.

Esse é apenas o primeiro post sobre o Fashion Rio.... Reunirei os desfiles que mais gostei... posso adiantar, porém, que foram aqueles em que as marcas trouxeram roupas aplicáveis ao nosso dia dia de pessoas comuns e mortais.... rsrsrsrsrsrsr...

E vocês gostaram?!?!!?

Qual foi a marca que mais chamou a atenção!!?!?!?

Bjinhus Brunella.

Nenhum comentário: