20 de mai. de 2010

COLORidas

Olá meninas,

Descobri um outro blog com dicas muito legais sobre novidades no mundo dos esmaltes. Tendência de cores, quem usa o quê, as cores que estão nas mãos das famosas na festa do Oscar e, claro, o que rola no Brasil.
A menina que escreve tem não sei quantos centos de vidrinhos diferentes e pelo que pude entender, isso faz parte do trabalho dela.
Bem menos empolgada, eu curto muito os lançamentos e fiquei super feliz ao ver num site especializado em vendas de esmalte na internet, que 3 dos TOP 5 eu tenho!!!
Queria falar sobre o uso de cores diferentes das mãos, nos pés.
Há uns três anos eu não consigo mais pintar o pé de clarinho, e aprendi isso com Severina (mais conhecida como Brunella).
Ela me disse uma vez: depois que vc acostumar a ter as unhas dos pés escuras, não vai querer saber de outra coisa.
E é verdade, pois quando pinto os pés de claro, me acho apagadinha, meio sem-graça...
Porém daí para frente evoluí tanto no mercado `esmaltológico`(eh,eh), que agora não consigo mais pintar mãos e pés com a mesma cor.
(A excessão foi o Vitória Folia, que para combinar com o abadá pintei tudo de rosa shock).
Retirei do blog www.unhasbonitas.com.br essas imagens com algumas composições para quem quiser começar a ousar nas cores dos esmaltes.
Aqui, é proposto o uso do tom-sobre-tom, que fica harmonioso, mas na opinião, ainda muito combinandinho...
A Daniele Horonato (autora do blog) fez essas montagens no Photoshop para demonstrar. Mesmo não sendo cores reais, dá para ter uma boa idéia do que ela apresenta como proposta. E com tantas cores na moda, vai ser fácil fácil achar uma combinação que te agrade!
Tanto é tendência, que até a Sandy anda usando!!! Mesmo quem não gosta muito dela, deve admitir que no quesito FASHION, ela manda bem.
Agora, essas montagens são as do tipo que eu uso.
As cores conversam entre si. Apesar de contrastantes no conjunto elas se tornam elegantes e sofisticadas. Nada brega ou feio!
Sabemos que entre nós, algumas são mais conservadoras e outras mais `prafrentex`. Mas o que interessa é que todas somos não só gordinhas, mas CHARMOSAS!
Então, fica a dica: ousar nos esmaltes sem medo de ser feliz.
Ó a musiquinha de bebo no fim de festa "Viver... e não ter a vergonha de ser feliz..."
ahahahaahahaahah...
Beijocas, meninas!!!


Texto by: Letícia Serafim (lelê)

Um comentário:

Anônimo disse...

huhuhuuhhu...
Tb aprendi com uma amiga que pé deve ser colorido!!!! hahahahah.... é vício... é um charme...
bjus brunella.