21 de mai. de 2010

Fofuras da Semana (para copiar, ou, inspirar)


1. O Fofuras da semana começa com uma saia muito fofa... que a Zooey Deschanel usou para o editorial da revista Lula, ed. 04. Não é fofa demais!??!!? A saia, com bastante volume, fugiu do óbvio e trouxe um ar chique para a produção.

2. Esse vestido vermelho Camila Belle usou no Baile do Met... Achei fofo! Todas as pessoas que me conhecem, sabem que não sou muito de brilho... para o vestido longo então, quanto menos, mais bonito... esse vestido vermelho copiaria fácil, talvez não faria com calda, mas, o modelo é inspirador, pelo fato de ser tomara que caia, sem ser tomara que caia (rsrsrsr).

3. Essa bolsa fofura é Louis Vuitton, o modelo se chama Sac Messenger. Só quem possui a bagatela de 10 mil poderá adquirir a belezura. Mas, não podemos deixar de mostrar aqui, afinal, fofa ela é!

4. Vitrine da semana da farm: amo transparências! o tecido transparente de bolinhas é muito fofo! tanto a saia, quanto o vestido, ficaram lindosssssss..... (quero adquirir já!).

5. Esse vestido também é da vitrine da semana da farm. Dessa vez a estampa que é fofa, cobra colorida. Sei que a marca fez vários modelos com esse mesmo tecido/estampa. Para aquelas que vão ao Rio nas próximas semanas, ficam as dicas.... e lembrem da amiga aqui!

6. Meia 5/8, eu simplesmente achei fofo demais. Não sei se teria coragem de usar, mas, não podemos negar que ficou diferente, lindo e que é uma fofura! Me reporta à infância, quando a moda era de meia até o joelho com sapato boneca.

7. Mais uma vez, trouxe as meias calças, sejam elas lisas ou de bolinhas, só que dessa vez com short ou bermudinha. Não fica fofo?!?!?! Assim, os shorts, nos dias mais frios de inverno (???), poderão ser usados e abusados. Não podemos deixar de destacar a blusa listrada que aparece em dois looks, fofa também!

8. Por fim, mais um vestido que podemos copiar... Sou apaixonada por laços... acho super romântico. Esse vestido ficou uma graça com esse lação atrás. Tornou-se minha peça de desejo!

E ai meninas, gostaram das fofuras dessa semana!?!?!? Usariam os looks mostrados!?!?!?

Me mandem as fofuras de vocês também!!!

Bjinhus

(glam4you, look.nu, farmrio, petiscos)

Nenhum comentário: