17 de mai. de 2010

Acho que começou mais ou menos assim....

(acho que essa é foto mais antiga que tenho)

Não lembro muito bem como começou tudo.... Só sei que temos que agradecer aos nossos amores, nossos namorados, porque sem eles não seríamos hoje as Gordinhas mais charmosas do Brasil, afinal essa tal de família Galvêas (e Dantas), que só aumenta a cada dia, querendo ou não, é a responsável pelo amor entre as gordinhas.

Somos meninas sérias, afinal todas namoravam, sim no passado, já que por atropelos do destino, algumas hoje se encontram temporariamente solteiras (a Rê e a Thama), mas, os antigos, também tiveram sua importância no grupo.

Acho que foi mais ou menos assim: uma era amiga da outra, a outra era amiga de outra, e, meio que do nada (pelo menos na minha cabeça a história se passa assim), quando acordamos para o mundo, já éramos as GORDINHAS CHARMOSAS... já estávamos lotando os nossos e-mails com todos os assuntos possíveis e impossíveis.... acho que foi mais ou menos assim....

Não há um só encontro sem uma história depois para ser contada e relembrada. Nada é deixado para trás ou esquecido. Pulamos de alegria, viajamos, discutimos, brigamos, nos beijamos, nos abraçamos, nos batemos, fazemos compras juntas, fofocamos, icheeeeeeeeeeeeeeeeeee...... no final sempre dá tudo certo, e, de uma forma ou de outra, não conseguimos nos desgrudar, mesmo morando distante, não é Rê?!?!?

Enfim, acho que de simples namoradas de primos, nos tornamos grandes amigas, e hoje, somos completamente independentes de qualquer grau de parentesco, o que antes se resumia a isso, ou, a quase isso, se transformou em e-mails inacabáveis, confiança, amizade, amor e GORDINHAS CHARMOSAS.

Beijos meninas, AMO VOCÊS.....


Nenhum comentário: