27 de mai. de 2010

Desejo por Batons...


Desde quando a MAC resolveu criar/fabricar os batons rosas: pink noveau, saint germany e snob, acho que a mania por batons aumentou. Tanto que hoje a mania não se restringe somente a essas cores, as cores: cereja, laranja e vermelho, também estão virando febre, e, já entraram na lista de desejo de todas as garotas antenadas em moda e apaixonadas por maquiagens.

Às vezes, ou, na maioria das vezes, as cores na boca transformam o visual, afinal, hoje, a cor da boca faz sim toda a diferença. Claro, não podemos esquecer que dependendo da cor que pretendemos colocar na boca, o make nos olhos deve ser bem discreto, carregar nos dois está errado e além de tudo, para mim, é brega, indo para o vulgar.

A minha nova paixão são os batons cor cereja... até tenho um da maybelline, amo muito, porém, queria um cereja "cheguei", tipo o Shiaps da Nars, abaixo. Só que a espertinha aqui descobriu um truque.... misturar esses cerejinhas discretos com os rosas da MAC, estilo pink noveau - já encomendei o meu (pink noveau) no site da sacks (R$ 69,00), vou fazer o teste e falo para vocês.

Ahhhhhhhhhhhhh meninas, falando em Sacks.... a nossa gordinha Naty descobriu que chegou no site os batons (que sempre estão em falta) da MAC, cores: pink noveau, snob e saint germany. Já adquiri o meu!!!!! o preço, claro, é um pouco mais alto do que se encomendar de fora (que sai em torno de R$ 45,00), porém, dá para dividir em várias parcelas sem juros, a gente vai pagando sem sentir no bolso. O bom também é que o site é super confiável e, dependendo do dia da compra, vc ganha brindes!!!!!
E vocês meninas, assim como eu, também se tornaram viciadas por batons!?!?!?!?

bjinhus

(fashionismo, mac, chata de galocha)

2 comentários:

Thama disse...

Concordo!!
Amei meu pink noveau!!
bj

Anônimo disse...

adorei este post sobre batom!!!