20 de jul. de 2010

Tranças...

Olá meninas,
Estou de novo procurando penteados com tranças para mudar um pouco o visual para formatura do meu irmão. Para aquelas que não sabem, há alguns meses estive procurando coques com tranças para um casamento... e acabei me inspirando na nossa amiga Lauren Conrad, no penteado abaixo... Claro, para aquelas que me conhecem, sabem que meu cabelo está curto, e, naquela época ainda se encontrava acima dos ombros... então, tive realmente que adaptar o penteado... ao invés de duas tranças laterais, apenas torci os cabelos... fazendo somente a trança no coque mesmo... ficou parecido e eu adorei o resultado!



Porém...
Agora estou à procura de penteados com tranças em cabelos soltos... queria algo mais descontraído, já que se trata de formatura.... quero também que meu cabelo tenha um ar mais bagunçadinho... meio amassado... Então... procurando... achei esses aqui... Amei o da Lauren (mais uma vez) e o da Lindsay (amei até mais - mais o estilo que procuro).



Também amei o da Jennifer...






Meninas.... quais que vocês mais gostaram!??!!? O bom é que a maioria desses penteados podem ser feitos em casa mesmo!!! Vou ao salão porque quero algo bem feito, mas, tlz em casa conseguiria algo parecido!!!

Bjinhus
(é só clicar nas fotos que elas ampliam)

4 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto da trança na franja...

ja fiz em vc, nao lembra?no sala fica mais firme!!acho lindoooooooo

bjs nati

Anônimo disse...

Eu tbm gosto desse com a trança na franja da Jennifer!!! Mas tbm gostei desse meio ondulado da última foto, o primeiro da segunda fila!!!

Beijoss Lívia

Anônimo disse...

Adorei todas!! Sou apaixonada por tranças haha
Fico em casa tentando fazer, mas não levo muito jeito pra isso haha
Depois coloca a foto da que vc escolheu :) Beijos
Gabriela Levy

Anônimo disse...

Cunhadaaa!!!
Entao, eu tb acho lindo tranças...como eu te disse pensei em fazer algo assim com o cabelo solto só que em casa mesmo! Vamos ver se vai sair alguma coisa hahaha...
Mas olha, eu gostei mt da ultima foto q vc comentou!!
Beijos, Letícia