21 de jul. de 2010

Desejo Eyeko!

Olá Amores,
Vocês conhecem a Eyeko?!?! Marca de cosméticos, criada em Londres... que tem feito sucesso com seus produtos. Alguns super inovadores, como o delineador abaixo que é incolor (passa o delineador em qualquer sombra); o rímel maraaaaaaaaaaaa, que todas que usam simplesmente amam e dizem que supera os das grandes marcas internacionais; o iluminador, que é em pasta e existem várias maneiras de usá-lo e outros produtinhos que aos poucos vou mostrando aqui.

As blogueiras possuem parceria com a marca como embaixadoras, e a novidade é que euzinha também me tornei embaixadora, aí é assim: vocês compram pelo site: www.eyeko.com.br e digitam o código: E10337 (meu código - chique) e ganham brindes nas compras!!!! eba!!! e às vezes também dá direito a descontos. E nos pedidos acima de 55 dólares não é cobrado frete. Ainda, os blogs que já visitei falam que nunca foram taxadas.

Então meninas, ficam as dicas maras de produtos e alguns comentários sobre os mesmos, retirados dos blogs que já testaram!!!
Vou encomendar e assim que chegar falo aqui com vocês!!!

Primeiro, o delineador - que estou doida para experimentar... estou amando cores nos olhos e nada melhor do que um delineador que dá para ser usado em vários tons e cores!!! O blog da farm já recomendou!



Segundo, a máscara...
Todas que usam não a trocam por nada no mundo... já vi algumas comparações de olhos com ela e olhos com outras marcas... e, pelo que vi, ela é efetivamente mara!!! Os blogs Chata de Galocha e Garotas Modernas já provaram e recomendaram!



Por fim...
O Iluminador... que pode ser usado de várias maneiras, mas... a melhor que já li foi misturá-lo com base liquida... Os blogs Chata de Galocha e Julia Petit já recomendaram!!




E aí meninas... gostaram!?!?!?
Agora é só ir direto para o site e comprar!!! Lembrando, claro, de digitar o código!!!
Bjinhus

Nenhum comentário: