22 de jul. de 2010

Desejo Farm...

Bem meninas,
Não é nenhuma novidade que simplesmente amo a farm ?!?!?! Só que de uns tempos pra cá tenho dado uma selecionada... sim, pq antes gostava de simplesmente tudo o que via... acho que dei uma enjoada.... E agora, ela vindo para Vix não sei não... encontrar uma pessoa igualzinha a mim em uma boate tlz será coisa mais frequente (sim pq já encontrei uma menina com um vestido idêntico ao meu - mereço?)...
Da Ximbuktu gostei de algumas coisas, e outras simplesmente descartei - não gostei.
É porque essa nova coleção está divida em tribos, ainda não consegui me identificar com uma só (ecléticaaaaaaaaaaaaaaaa)... gostei de algumas peças de cada mini coleção!!!

Agora é esperar o dia 29/07, que não será assim tão frenético se comparado às minhas idas ao Rio.... Contudo, temos que ter algumas pecinhas, não é mesmo meninas?!?!?!


Dois dos looks que gostei abaixo!!! Fofos não?!?!?! Bem parecidos... muda praticamente só a estampa...



Bjinhus

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei os looks!! Mt lindos! ;)
Beijos, Leticia

Anônimo disse...

Goxtei dos looks, mto fashion...vai arrasar mto!!!
haha...
Bjaoo PH (irmão)

Brunella disse...

ei meus amores!!!
adorei os coments de vcs!!!
Bjus

Anônimo disse...

Amigaaa esse vestido da esquerda foi um dos que eu mais gostei dessa coleção!!!
Beijosss

Brunella disse...

Amigaaa hj provei esse vestido... não vestiu bem... a saia de baixo ficou apertada no p... e no m o peito ficou largo.... e o vestido tb é transparente... uma pena... o azul ainda vai chegar.... é lindo tb...
bjinhus