9 de jul. de 2010

Assino embaixo...

Hoje estava dando uma olhada nos blogs que visito quase que diariamente, e me deparei com um post: "Ainda sobre blogs" no blog: www.sweetestperson.com, o qual me fez efetivamente concluir que: TUDO É DIVERSÃO, PRAZER E SEM COMPROMISSO (afinal, tudo aquilo que se torna obrigação acaba perdendo a graça).

Vejam um pequeno trecho:

"Ainda não tinha parado pra pensar nisso. Sou do tipo que não gosta de fazer planos e vive um dia após o outro. Meu negócio é o agora! Acho que a minha opinião sobre o assunto é: vamos nos divertir?? Blogs são autorais demais, e as pessoas são tão infinitamente diferentes que querer dizer o que é certo ou errado ou como se deve proceder ao criar e manter um blog é quase uma piada. Sou partidária do ‘não gosta, não lê’. Se você conseguiu cativar um público de 100, 1000, 5000 ou 10000 pessoas que curtem seus posts e usam alguns minutos do seu precioso tempo para ler o que você escreve, pra que se importar com o ódio ou acidez de 3 ou 10 pessoas?

O futuro dos blogs vai ser tão promissor quanto a capacidade dos seus donos em continuar imprimindo personalidade nos seus escritos. Se adaptar?? Ao que? Porque? Quem disse? Você por acaso adapta a sua personalidade no dia-a-dia por causa do que as pessoas têm feito ou falado? Bom, eu não. O mérito está em ser fiel a si mesmo – e ao seu blog. Quando pessoas poderosas começam a se incomodar com algo que parecia tão inofensivo, é porque isso se transformou em algo ainda mais poderoso do que elas. Think about it!!".

BOM FINAL DE SEMANA...

Bjinhus

Nenhum comentário: