15 de jul. de 2010

Hoje é aniver de...




Naty...

A Japa pirralha!!!!
Da galera... é aquela que nunca liga para nada... que está sempre de bem com todos e que aguenta ficar nos rocks até a última cerveja acabar (rsrsrsrsrsr).... é às vezes hilária, às vezes meio mongolzinha (no sentido carinhoso da palavra) e simplesmente ama uma conversa: ama telefone, ama e-mail, enfim... quando é para conversar, seja lá de que maneira for, ela tá dentro!

Com esses cabelos compriiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddddooooooooossssss, ela gosta de ser diferente (e acho que nesse ponto somos um pouco parecidas), ama moda, ama rock, ama cerveja, ama lambrusco... as festinhas, encontrinhos e rockzinhos não são os mesmos sem ela!!!!
Enfim... não tem aquela pessoa que você pode confiar???? Aquela que vc sabe pode contar para qualquer coisa???? Que não te deixa na mão??? é a japa!!! amiga, companheira, engraçada... não te largamos mais!!!!

Parabéns amiga.... muitas felicidades... muita saúde, paz e sucesso, hoje e sempre!!!

bjus te amamos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Naty, nos conhecemos a pouco tempo, mas o suficiente para eu perceber o quanto você é especial. Sempre divertida, bem humorada, sem falar nas imitações de lady gaga, rsrsr morro de rir. Parabéns pelo dia de hoje, e 1000 felicidades sempre.
Bjão
Priscila

Anônimo disse...

ahhhhhhh amei o post!!!

mto lady gaga!!

obrigada!!me emocionei!!!

bjuss

Gabi disse...

Feliz aniversário gordinha!!!!
Já te falei mais cedo, mas vou repetir: tudo de bom pra vc!!!!

Bjos Gabi