8 de jun. de 2010

Preparada para o inverno?!?!

Olá meninas,

Eu acho que nunca estive tão engajada na moda de inverno... Não sei se aprendi a gostar da estação, já que sempre preferi o verão, ou então, se as roupas e a moda estão mais o meu gosto e estilo. Sei lá, aprendi a gostar de meia calça, de legging, de botinhas e acho super fofo, chique e atual essa mistura: shorts, leggings, botas, blazer, transparência, brilho, militarismo, romantismo... ufaaaaaaaaa.... a moda está para todos os gostos mesmo, e nisso, incluí o meu!!!
A tendência realmente e efetivamente é misturar!!! combinar e coordenar peças para ficar um look harmônico, sem ser tão levinho (o inverno não pede isso) e também nem tão pesado. Veja que nos looks sempre há uma peça coringa que serve para suavizar ou carregar o conjunto da obra, seja com uma peça militar, seja com alguma transparência (tule ou meia calça), seja com couro e tachas... enfim....

As ankle boots, na minha opinião, são as pecinhas fofinhas da coleção... é bom que no inverno que temos (qual?), bem, no friozinho que temos, podemos utilizar essas botinhas shortinho e um blazer, ou então com legging.... fica muito fofo!!!

As botas de cano longo, estilo gato de botas (como da Thaila no post anterior) também são febre! Porém, não faz muito meu estilo...

Os acessórios também estão ainda mais atuais e também pedem uma misturinha no look... muitos cordões, pulseiras ou brincos exagerados, são também tendência... sempre lembrando que a mistura coordenada é sempre muito bem vinda!!!

O militarismo, seja nas cores, seja em blazers, sapatos ou botas e acessórios, também veio com força total!!!! Porém, CUIDADO.... essa tendência somente deve aparecer em detalhes... usar um look militar por completo é muito feio!!! E, nessa linha... Amo os coletes!!!!

E aí meninas, o que acharam!??!?!

Quais são as peças desejos dessa estação para vocês?!?!? são os blazers? as botinhas? as transparências? os acessórios? leggings? couros? meias? O que vocês mais gostaram e gostariam de investir nesse inverno?!?!?

Desde já voto pela mistura!!! gosto de tudo!!!

Espero que gostem das fotinhas do post, são apenas algumas opções de looks para o inverno, com algumas das tendências que encontramos nas araras das lojas.

Bjinhus

(farm, arezzo, fashion gazette)

Nenhum comentário: