11 de jun. de 2010

Fofuras da semana...

Começando o fufuras da semana, inspirada no dia dos namorados... Meninas, não são fofos esses sapatos!?!?!? amo coração, acho lindinho e fofinho. A sapatilha é da farm (mini coleção: "eu sonho") e o tênis da adidas. Boas escolhas para o namorado que ainda não comprou nada para a namorada (aff). Eu amaria os dois, mas, confesso, prefiro a sapatilha!

Essas são as cores de sombra da nova coleção da MAC. Dá vontade de comprar todas!!!! As minha preferidas são as azuis, adquiria todas!!! Espero que cheguem logo no Brasil, e que não esgotem nos sites e nem nas lojas da MAC. Falando nela, será que realmente abrirá uma lojinha da MAC no shopping Vitória?!?!?! é esperar ansiosamente para ver. MEDO!!!! rsrrsrs

Primeiro, esse vestido da farm, também da coleção "eu sonho", e sonho mesmo!!!! achei lindo, chique.... além do modelitcho ser mara, a estampa delicada de cobra é uma fofura... linda!!!

Depois, o desfile da Triton, de ontem no SPFW... meninas, as roupas estavam lindas, e os três vestidos das fotos são provas de que a coleção está realmente fofa. Desejo o vestido do meio!!! Minha cara!!! Simplesmente Lindosssssssss....

Por fim, os colares e pulseiras da Paula Veloso, designer de jóias que faz essas fofuras para pescoço, dedo e orelha... são lindosssssssssssss.... apesar de estar estabelecida na cidade de São Paulo, ela também vende pelo site (www.paulaveloso.com.br) ainda não faço noção dos preços, mas, posso adiantar que são bijus.

E aí gostaram meninas!?!??!

Bom final de semana para todas!!! Um Feliz dia dos Namorados para aquelas que namoram... e para as demais.... saiam à procura, ainda dá tempo!!!! rsrsrs... brincando...

Bjus...

(farm, petiscos, fashionismo)

Nenhum comentário: