7 de jun. de 2010

Fofuras da semana passada...

Olá meninas,

O fofuras da semana passada só pôde ser postado hoje por problemas técnicos (Velox e eu não nos entendemos muito bem).... Mas, ainda está valendo, não é?!?!

1º. A nossa amiga inspiradora estava fofa no 4º dia de Fashion Rio, aliás, acho que Thaila Ayala merece muito mais do que uma fotenha, merece um post inteirinho dos seus looks. Sempre muito bem arrumada e fofa, já se tornou minha fonte inspiradora! Amo tudo o que ela veste!!! sempre muito antenada!!! Esse look, apesar de parecer simples, é muito fofo, já que o conjunto da obra ficou harmônico e atual. Estou amando tudo que tenha paetês ou qualquer tipo de brilho. Esse casaquinho entrou na minha lista de desejos há um tempo já!!!! A bota poderosa... acho que eu não usaria... porém, nela, sem comentários, ficou perfeito!!!

2º. A marca de sapatos super fofa VIA MIA lançou uma linha para viagens, com todos aqueles itens que fazem toda a diferença para uma viagem confortável. As coisitchas são super fofas e trazem estampas lindassssssssssss. Amo bugigangas! Quero Já!
3º. Ahhhhhhh o tule........... estou cada vez mais apaixonada por tule... tudo o que tenha esse paninho transparente acho fofo!!!! Uma tendência não só desse inverno, como também do próximo verão. Ou seja, poderemos investir com força, utilizaremos muitooooooooo.... Esse sapato não faz muito meu estilo... mas, trouxe ele como fofura da semana para frisar o quanto o tule é tendência... o quanto o tule está sendo e será utilizado!
4º. Copa do mundo é muito mais do que diversão, ansiedade e nervosismo. É moda também! Olha as fofuras que a nossa querida farm trouxe pra gente nessa copa! Camisetas, bótons, shorts, vestidos... tudo com a marca do Brasil! Assim, mesmo torcendo continuaremos lindas... o problema é que, como tudo que é bom dura pouco.... parece que as lojas já não possuem nenhuma ou quase nenhuma peça da mini coleção. Mas, a farm promete abastecer as lojas até o final da copa!!!

E aí meninas?!?!? O que acharam do fofuras da semana?!?!

Acharam fofos também?!?!

Bjinhus

2 comentários:

Anônimo disse...

A fotinha da via mia naum tá visivel... o que será que houve??

Adorei as fofuras da semana. A Tayla é muito chique mesmo. Concordo amiga.

Bjos1000!!!

Brunella Marcarini Sgaria disse...

A foto está visivel para mim! Mesmo entrando como leitora ou administradora! Caso continue sem conseguir ver a foto, me fale novamente!!!

bjinhus