14 de jun. de 2010

AMO COPA DO MUNDO...

Olá meninas,

Como foi o findi?!?!?!
Pois é, amanhã o Brasil estreia na COPA do MUNDO. Não sei quanto a vocês, mas, eu, somente nessa época vejo jogo de futebol e gosto de torcer e vibrar. E o pior de tudo, me acho entendida e sou daquelas pessoas que definitivamente discute a respeito dos erros e acertos dos jogadores... rsrsrsrsr... ME ACHO!!! É porque o clima me contagia... adoro os preparativos.... as coisinhas no Brasil, etc...

Nesse ano ainda não comprei nada para me "emperequetar" para a copa... e acho que vou aproveitar as minhas roupitchas para compor o look... vou meio que improvisar mesmo...

E vcs?!?!?! já estão no clima da copa??? mandem o look de vocês para postar aqui no blog!!!!

AMANHÃ VAMOS TORCER MUITO HEIN!!! BRASIL, BRASIL, BRASIL... LEEEELELEÔÔÔ.. LELEÔ... LELEÔ... BRASIL!!!! rrarsrrsrs

bjinhus

PS: amanhã fotos imperdíveis do nosso encontro do dia dos namora
dos! quem não foi, perdeu!

Um comentário:

Carla disse...

cade as fotos do nosso dia dos namorados?? lele o, lele o.... eheh