16 de jun. de 2010

DO NAMORADO...

Olá meninas,
Como estamos vendo por aí, os looks Boyfriends estão com tudo... Sejam nas calças, blasers, inúmeros coletes, blusas e até sapatos. Estão em todas as araras das lojas. Os blasers, principalmente, até ganharam um ar mais feminino, nas cores e estampas.
Não podemos deixar de falar também, das camisas xadrez... são fofas e acho super estiloso. O legal é ser aquele super xadrez!!! Pode ser usada tanto por dentro da calça, short ou saia, como por fora, abertinha sabe!??!?
A dica é coordenar essas peças com outras roupas super femininas, como saias, vestidos, saltos super altos e carteiras e bolsas estilosas.
Eu acho super fofo!!!
Separei alguns looks para inspiração...

E vocês, o que acham!??!?!

São adeptas?

Bjinhus

(glam4you, garotas estupidas, petiscos, farm/adoro)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro essa moda boyfriend, principalmente os shorts!!!
Mas já adquiri tbm minha blusa xadrez!!! Lindaa...

Beijosss Lívia*