31 de mai. de 2011

Muita, muita inspiração

Olá meninas,
Tenho a absoluta certeza de que a opinião a respeito das imagens que se seguirão são unânimes: LINDASSSSSSS.... e com certezas serão fotos que serão guardadas para inspiração futura (já que temos tantos casamentos à vista)... com uma ajustadinha aqui, outra acolá, acho que poderemos nos inspirar né?! Afinal, modelos de muito bom gosto não se acham assim a toda hora.

Entãoooooooo....
As lindas Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros comemorando seus aniversários ao lado de Sabrina Sato e Izabel Goulart.
Lindas não?!?!?!
Ainda bem que a franjinha da Sabrina esta crescendo bem rápido, mas, ainda assim, ela estava simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Para mim o mais bonito foi o da Ana Beatriz...
Gostaram meninas?
Bjinhus
(fotos contigo)

4 comentários:

Anônimo disse...

eu amei o vestido da fernanda motta!!perfeitoooo!!!!e o da sabrina tb é per!!alias todos sao ne???me inspirammm....
bjss nati

Anônimo disse...

nossa, de onde ela tirou essa franja? a sorte é q a mulher é bonita... rsrs
carla

Anônimo disse...

Nossa, eu odeio a Sabrina
Mas ela é linda, fato!
;*
Ana
Sombrinhaazul

Anônimo disse...

A franja da Sabrina até que já cresceu!!! Assim até achei estilosa - apesar de não cortar igual nuuunca!!!
Bjos, Lelê.