6 de mai. de 2011

Desejo do dia, da semana, do mês!

Olá meninas,
Quando eu vi a linda e estilosa Gazi com essa calça (e não saia) azul na inauguração da Marisa, simplesmente foi amor a primeira vista, fiquei apaixonada pela calça. Achei linda, estilosa e super na moda. Curiosos de plantão já foram logo querer saber se a calça era da Marisa (quem dera), porém, para tristeza de alguns, inclusive a minha, a saia é Carlos Miele.
Agora resta somente nos inspirarmos na bendita e "criar" uma assim bem parecidinha, rsrsrs, será que é fácil?


































Falando em coresssss.... 
Está super em alta abusar das cores no inverno, seja usando uma roupa colorida como destaque, ou então, misturando mesmo várias cores e criando um look único e colorido.
Eu, particularmente, prefiro usar uma cor em destaque, acho que me sinto mais confortável, talvez justamente por não saber usar duas cores opostas ou bem diferentes. Cores como azul (que nem esse da Grazi) vermelho "cheguei", laranja, rosa e verde (em vários tons) estão fazendo super sucesso entre as fashionistas.

Então meninas, nesse inverno nada de usar somente preto e cores sóbrias, vamos abusar das cores!


Selecionei alguns modelitchos entre os looks que mais gostei.

Espero que gostem e que se inspirem para colorirem o visual de vocês. Afinal, quem disse que o inverno não é colorido??!?!?

Claro que o frio nos dá um pouquinho de preguiça na hora da criação do look nosso de cada dia, mas, é justamente quando podemos inventar, misturar e reinventar. Mesmo que o frio nem seja lá tão intenso, vamos abusar dos detalhes!

















































É isso meninas. Gostaram?

Bjinhus

Um comentário:

Anônimo disse...

ameiiiiii o post!!e essa calça/saiaa!!ameii...grazi é linda!!
vou me inspirar!
bjss nati