25 de mai. de 2011

Flare Jeans

Olá meninas,
Querem sair do basicão?
A dica do post passado foi a calça pantalona...
Dessa vez a diquinha é ainda melhor.. Flare Jeans... calça jeans que modela muito mais o corpo do que as pantalonas, são as estilo boca de sino.

Como podemos usá-las:
1. Blusas: prefiro as blusas mais sequinhas, pode ser uma camiseta de seda ou uma t shirt mais podrinha. Acho lindo quando combinado com cardigans também.
2. Cinto: acho que esse tipo de calça pede um cinto, daqueles de grossura média, meio que vintage. Usar sem cinto só se a blusa tampar o cós.
3. Por fim, nos pés, sempre saltoooooooo poderoso para alongar a silhueta. Acho que fica super charmoso com clog. Com saltões, até as baixinhas podem usar.

Entãoooooooooooo... vamos investir?!?!?!




Gostaram meninas?
Bjinhus

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, já usei mtoooo rsrs
Tinha que ter guardado as minhas ahah
Carla

Anônimo disse...

pois é, é uma tendência que eu nao usaria!!!acho estranha!!hehehehe
bjs nati

Brunella disse...

acho legal... mas, prefiro com as bocas mais discretinhas... eu tenho uma calça relativamente nova assim... a boca é mais larguinha, sem ser boca de sino!!! rsrsrrs
Bjinhus

Gabi (gordinha) disse...

Pra que fui doar as minhas... podia ter ficado com um pelo menos pra tirar uma onde de vez em quando..kkk